Entrevista com Suzana Pires

Avalie
Suzana Pires

Foto: Ricardo Leal e Colaborador

Depois de encantar o público com a personagem Janaína, em Araguaia, agora é a vez de Suzana Pires dar o que falar em Fina Estampa. Depois de ser assassinada na trama, a personagem “Marcela” volta a aparecer nas cenas, ganhando destaque e intrigando a personagem rival Tereza Cristina. Para quem está curioso para saber qual vai ser o desenrolar da história, Suzana atiça: “vai ser um grande impacto. Vale a pena esperar para ver.”

Guia Astral: A sua personagem ‘Marcela’ ganha destaque quase que na reta final de ‘Fina Estampa’. Você está feliz em voltar a gravar?
Suzana: “Estou muito feliz por voltar à trama e só tenho a agradecer ao Aguinaldo (Silva) e ao Wolf Maya. Ambos me deram a chance maravilhosa de dar vida à ‘Marcela’ e só posso mesmo é agradecer aos dois.”

Guia Astral: Ao retornar na trama, é certo que ‘Marcela’ vai querer se vingar de ‘Teresa Cristina’?
Suzana: “Isso sim! Ela vai infernizar a vida da ‘Teresa Cristina’. Vai fazer de tudo para se vingar dela e garanto que a volta da ‘Marcela’ vai ser um grande impacto. Vale a pena esperar para ver.”

Guia Astral: Grande parte do público sente uma ‘raiva’ da sua personagem, e elas terminam confundindo um pouco isso. Você está preparada para as retaliações?
Suzana: “Sim, hoje posso dizer que estou preparada. As retaliações do público já começaram e também os olhares desconfiados. Confesso que na primeira semana na novela fiquei confusa com a diferença da reação do público comigo. Estou vindo de um trabalho em que fazia uma mulher cheia de ética (a ‘Janaína’ de ‘Araguaia’) e senti a diferença. Precisei fazer uma escolha bem consciente de entender as reações, não trazer para o lado pessoal, perceber o quanto isso é positivo e então não ficar em cima do muro. ‘Marcela’ é uma vilã. E não vou defendê-la dizendo que todos têm um lado mal e outro bom. ‘Marcela’ já esqueceu há muito tempo o que é fazer o bem.”

Guia Astral: Você é uma mulher bonita e é sempre vista com looks bonitos nos eventos. Como você lida com a questão da moda?
Suzana: “Na hora de me vestir, sempre opto por peças confortáveis. Aprendi um truque ótimo, que é o de comprar a roupa um número maior. Isso dá um caimento maravilhoso no corpo e, ao mesmo tempo, fica confortável.”

Guia Astral: Qual o segredo para manter a pele sempre em dia?
Suzana: “Eu uso um bom hidratante, filtro solar e procuro ter uma alimentação balanceada, variada. Não adianta cuidar de tudo e se esquecer da alimentação.”

Guia Astral: Você é vaidosa também com maquiagem?
Suzana: “Acho que a maquiagem mais bonita é aquela em que a mulher não parece que está maquiada. Eu não abro mão de ter um bom rímel em casa. Adoro! Acho lindo porque ele dá um efeito diferente na maquiagem, um ar sofisticado.”

Guia Astral: Você está com tudo em cima. Se recebesse a proposta para posar nua aceitaria?
Suzana: “Tudo em cima!? Adorei! (risos) É bom ouvir isso (risos). Nunca pensei no assunto.”

Texto: Laís Modelli – Entrevista: Ester Jacopetti e Márcio Mello/Colaboradoras

Tags:

Mais lidas