Entrevista com Sandy

Avalie

A cantora fala sobre o uso de drogas a divulgação do seu álbum Manuscrito

Entrevista com Sandy 

A cantora Sandy está fazendo shows por várias cidades do Brasil divulgando seu álbum Manuscrito. Mas a bela arrumou um tempinho para acompanhar o maridão Lucas Lima à estreia do documentário Quebrando o Tabu, que fala sobre o uso de drogas e que teve Lucas à frente da escolha da trilha sonora. Confira a entrevista:

Guia da TV: Você o Fernando Andrade (diretor do filme e irmão do Luciano Huck) são superamigos, e foi ele quem produziu um documentário do seu CD Manuscrito, ele chegou a comentar com você sobre o filme Quebrando o Tabu?

Sandy: “Eu acompanhei mais ou menos o processo e ele contou porque queria fazer. Ele acredita na causa, e eu dei o meu apoio a ele. Porque eu acho que se você acredita na causa, tem que levantar a bandeira, defender seus interesses, e eu acho que nesse caso, não é apenas interesse dele, mas, de muita gente. Ele sabe fazer isso muito bem! Ele sabe fazer documentário, ele conhece a linguagem, de como falar com o público, e o que ele quer atingir. Ele tem sensibilidade de diretor e sabe colocar as coisas de uma maneira que faça a diferença… E por isso eu apoiei muito e sempre vou apoiá-lo.”

Guia da TV: Você já tem uma opinião formada sobre o tema do documentário?

Sandy: “Eu acho que é um assunto bem polêmico, não preciso nem falar… Mas, também acredito que seja uma discussão importante para o nosso país e pro mundo inteiro.”

Guia da TV: E qual a sua proximidade com a maconha?

Sandy: “Eu sou uma pessoa completamente desprovida de preconceito, eu não uso maconha, não experimentei, esse é uma questão pessoal de cada um. Isso tira um pouco o pé do chão, e eu preciso muito da minha racionalidade para exercer o meu trabalho, pra tomar minhas decisões, e levar a minha vida inteira, porque tem muita coisa na minha mão. E eu preciso desse controle, eu gosto de estar nesse controle”

Guia da TV: E sua turnê, está com show pelo Brasil a fora…

Sandy: “Está muito legal! Eu estou superfeliz e realizada e por onde eu tenho passado as pessoas têm me recebido muito bem! Fui recentemente para BH e o público estava supercaloroso, cheio de amor pra dar, e foi muito bacana. E agora eu vou pra Recife, Natal, Brasília… já tem vários lugares pra ir, e esta é a melhor parte pra mim, estar com a galera e fazer show.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Ester Jacopetti/Colaboradora
Foto: Divulgação/Time 4 Fun

Tags: ,

Mais lidas