Entrevista com Sabrina Sato

Avalie

Com dedicação total ao trabalho, ela revela como encontra tempo para ficar lindíssima

 

Entrevista com Sabrina SatoDedicada no trabalho, Sabrina Sato se consolida a cada dia como uma repórter de sucesso no programa “Pânico na TV”, da Rede TV!. A bela nos conta como faz para manter o pique mesmo com a correria das viagens e gravações e revela que é muito, muuuito vaidosa. Confira a entrevista:

 

Guia da TV: De onde você tira tanto gás para estar a cada hora em um lugar diferente?

Sabrina: “Toda semana é isso. Quanto termina o “Pânico”, é meia noite, e eu ainda vou para reunião. Aí tomo uns três cafés e não consigo dormir à noite. Eu estou toda errada: dormindo pouco, comendo bastante e trabalhando muito! Mas eu queria poder malhar mais do que eu posso, me dedicar mais ao “Pânico”, sempre fazer muito melhor do que eu estou fazendo.”

 

Guia da TV: Agora a Hebe Camargo é sua colega de trabalho. Você se inspira nela pra seguir trabalhando na TV? Consegue se ver com80 anos apresentando um programa?

Sabrina: “A Hebe é divertida, engraçada, e o que é mais bacana é que ela tem o poder de deixar todo mundo à vontade. Mas acho que eu estou mais para Dercy Gonçalves, porque ela era humorista (risos). Eu quero trabalhar na televisão por muito tempo, não sei quanto tempo o Pânico dura, mas a gente trabalha muito, tenta se reinventar, reciclar e melhorar a cada dia. Mas eu sei que tenho muito que aprender ainda. Não é uma profissão fácil, porque lidar com pessoas é difícil, e eu gaguejo pra caramba! (risos).”

 

Guia da TV: Você está sempre muito bem vestida. Gosta de se arrumar?

Sabrina: “Eu sempre gostei de me arrumar e, desde pequena, gostava de arrumar minhas bonecas também. Até quando eu era criança, minha mãe reclamava que eu trocava de roupa cinco vezes por dia. Então, eu gosto de me vestir e, com o tempo, fui aprendendo. Mas, se deixar, eu saio toda emperiquitada. Exagero pelo excesso, mas acho que toda mulher gosta de se enfeitar.”

 

Guia da TV: E planos para esse ano?

Sabrina: “Eu quero fazer curso de inglês e estou planejando várias coisas.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Mais lidas