Entrevista com Raphael Viana

Avalie

Entrevista com Raphael Viana

Guia da TV: Você está preparado para viver um galã?

Raphael: “Então, eu não sei como é isso. Eu faço teatro há 10 anos e não sei o que é o galã. É só mais um personagem, que tem todo o meu cuidado, minha dedicação. É minha primeira novela na Globo, sei que é outro tipo de assédio, mas vou continuar fazendo meu trabalho.”

 

Guia da TV: Sempre te colocam para se envolver com mulheres mais velhas nas novelas: primeiro com a Maitê Proença, em “Passione”, e agora com a Suzana Pires, em “Araguaia”.  Como é isso?

Raphael: “É verdade! no seriado da GNT, o meu par lá era a Monica Martelli, que também é uma atriz mais velha. Mas eu não sei o porque…”

 

Guia da TV: Você é do Rio de Janeiro mesmo?

Raphael: “Eu sou de Barra Mansa, interior do Rio, e vim pra cá aos dez anos de idade. Comecei a fazer teatro aos 16 anos, e veio um espetáculo atrás do outro. Na época do vestibular, decidi que essa era mesmo a carreira que queria. Fiz faculdade e depois a oficina de atores da Globo, em 2005.”

 

Guia da TV: Você está morando sozinho no Rio?

Raphael: “Não, moro com os meus pais.”

 

Guia da TV: Na vida real, você já se envolveu com mulheres mais velhas, assim como o seu personagem?

Raphael: “Sempre! Desde a minha primeira namorada, eu tinha 14 anos e ela 18. Eu ia pro colégio de carro com ela, eu na sétima série e ela no terceiro ano do colégio.”

Entrevista: Márvio Gonçalves/Colaborador
Foto: Globo/Alex Carvalho

Mais lidas