Entrevista com Nívea Stelmann

Avalie

A atriz conta sobre sua personagem enigmática de Morde & Assopra

Nívea Stelmann assume mais um desafio ao viver a personagem Lavínia, uma mulher bonita e misteriosa que promete surpreender os telespectadores. Atuando na novela Morde & Assopra, a atriz fala das beldades masculinas do elenco e também dá dicas de beleza. Confira:

Entrevista com Nívea StelmannGuia da TV: Morde & Assopra” tem muitos homens bonitos no elenco. O que você acha disso?

Nívea: “É verdade, eu estava até comentando isso há pouco. Tem o Rodrigo Hilbert, que é ótimo. O André Bankoff, que é lindo, de olhos claros, também grava com a gente e é ótimo. Nessa novela, só há homens lindos, são colírios direto para os olhos das mulheres. A mulherada vai se amarrar no casting!”

Guia da TV: Como é contracenar com o Luís Melo (personagem Oséas), que é um grande ator brasileiro?

Nívea: “O Luís é demais, uma pessoa maravilhosa. Atuar com ele é uma aula contínua.”

Guia da TV: Você disse que o Walcyr ainda não sabe se a Lavínia vai ser boa ou má. Isso preocupa você?

Nívea: “Sendo do Walcyr Carrasco, eu não me preocupo. Comecei em “Chocolate com Pimenta”, onde eu fazia uma boazinha e, de repente, virava uma vilã. Roubava o namorado da irmã, engravidava dele, foi um barato. Depois, fiz em “Alma Gêmea” uma espírita tida como louca, foi um grande diferencial na minha carreira esse papel. E “Sete Pecados”, até hoje, gritam “chique de doer” nas ruas quando eu passo. Tudo bem que acabou de ser reprisada, mas antes também acontecia. Confio muito no que o Walcyr faz.”

Guia da TV: Fora a novela, você tem algum outro projeto para esse ano?

Nívea: “Por enquanto, dedicação total à novela. Depois que eu fiz novela com teatro na época de “Cama de Gato”, ainda mais tendo filho pequeno, decidi que vou priorizar um trabalho por vez, porque, assim, dá para se dividir. Quando você faz mil coisas ao mesmo tempo, é enlouquecedor.”

Guia da TV: E você gosta de cozinhar?

Nívea: “Eu não cozinho, sou um zero à esquerda no fogão. Mas adoro massas.”

Guia da TV: E nas unhas, que esmalte você prefere?

Nívea: “Até outubro, quando acaba a novela, estarei presa ao esmalte vermelho, que é o que a minha personagem usa. Mas eu adoro essa cor.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Marvio Gonçalves/Colaborador
Foto: Ricardo Leal/Colaborador

Mais lidas