Entrevista com Natalia, do BBB 11

Avalie

A ex-BBB fala que seu maior desafio foi ser ela mesma e comenta sua participação na casa

 

Entrevista com Natalia, do BBB 11

Apesar do jeitão de durora, Natalia confessa que se sentiu desafiada em ser ela mesma enquanto estava na casa mais vigiada do país. Agora, do lado de fora do Big Brother Brasil 11, a bela nos conta seus planos para a carreira de atleta e os segredinhos que rolaram na casa e ficaram no ar! Confira:

 

Guia da TV: Você pode fazer uma avaliação da sua participação?

Natalia: Só posso dizer que fui eu mesma 100% do tempo. É lógico que, nas primeiras semanas, a gente fica muito consciente das câmeras, mas logo depois, com o passar do tempo, esquece. Mas estou muito certa da pessoa que eu sou, da mulher que eu me tornei e muito segura de toda a minha conduta lá dentro.

 

Guia da TV: Você se sentiu deslocada dentro da casa?

Natalia: Sim. Sempre falei que o meu maior desafio lá dentro seria eu mesma. Tenho esse jeito durona, mas na verdade, sou uma geleca. Então, as pessoas podem ter me julgado como forte demais, durona demais, aquela que não tem sentimento, que tem uma casca dura e pensado: é nela que a gente vai tacar pedra.

 

Guia da TV: Você deixou de dizer alguma coisa para alguém?

Natalia: Acho que para o Diogo. Se eu voltasse do paredão, ia ter uma conversa com ele e com o Wesley, por ele ter me julgado pelas primeiras impressões. E este é um jogo que não se julga assim. Tem que ter um tempo para conhecer as pessoas, conversar e ter as suas opiniões.

 

Guia da TV: Você já teve alguma experiência homossexual?

Natalia: Já falei, dentro da casa, que já fiquei com mulheres. Mas sexual nada, foi só beijinho mesmo.

 

Guia da TV: A Diana chegou a comentar que, quando estava embaixo do edredom com você e o Cristiano, aconteceu alguma coisa a mais. Isso é verdade?

Natalia: Não. Não aconteceu nada demais. Estava eu, o Cris, ela e o Igor na cama, depois de uma festa. Mas não aconteceu nada demais.

 

Guia da TV: Você se sentiu atraída por algum dos homens?

Natalia: O Cristiano.

 

Guia da TV: Por que você acha que o Maurício tinha raiva de você?

Natalia: O Maurício é aquela pessoa que prega a paz, a amizade e o amor. Depois que eu conversei com ele, as coisas mudaram um pouco, o relacionamento dele comigo mudou totalmente. Mas ele continuou votando em mim. Acho que esse é o jogo dele: na frente de todo mundo, está tudo bem e, por trás, faz outro gênero.

 

Guia da TV: Você acha que ele voltou da casa de vidro sabendo mais do que os outros participantes?

Natalia: Com certeza! Isso é fato. Na casa de vidro, ele teve informações. Além disso, ele passou uma noite em casa. Isso foi o que ele falou para as pessoas da casa. Ele deve ter falado outras coisas para o grupinho dele, que não chegaram a mim, nem às meninas. E, com isso, houve um complô contra mim. Pelo fato de ele ter voltado e votado em mim, deve ter se sentido um super-homem.

 

Guia da TV: Para quem você torce agora?

Natalia: Para a Diana.

 

Guia da TV: Quem serão os seus amigos depois do programa?

Natalia: A Janaína, a Jaqueline, o Cris, a Michelly e a Diana.

 

Guia da TV: Você arrisca um palpite sobre o ganhador do programa?

Natalia: Para ganhar, neste momento do jogo, eu não vejo ninguém. Mas eu estou torcendo, quero Diana e Janaína na final.

 

Guia da TV: Você acha que o fato de ter participado de um reality show vai mudar alguma coisa na sua carreira?

Natalia: Pode ser. Vou saber quando efetivamente sair da casa.

 

Guia da TV: Então, efetivamente, o que vai mudar na sua vida?

Natalia: Quero ficar aqui no Brasil, aproveitar as oportunidades. Sempre gostei muito de teatro, esportes. Quero dar vazão a este meu lado atleta. E quero ver o que a vida me reserva depois do programa.

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Ana Rodrigues/Colaboradora
Foto: Frederico Rozário/Divulg/Rede Globo

Mais lidas