Entrevista com Monique Alfradique

Avalie

Atriz de Lara com Z revela seus truques de beleza

Estrelando ao lado de Susana Vieira com a personagem Bárbara, em Lara com Z, Monique Alfradique fala da expectativa para a continuação da série global e dos cuidados com as madeixas loiríssimas. Confira:

Entrevista com Monique AlfradiqueGuia da TV: Você clareou bastante o cabelo, né?

Monique: “É, voltei para o platinado novamente e isso me ajudou a resgatar as características da Bárbara.”

Guia da TV: E a manutenção de um loiro desses como é?

Monique: “De 15 em 15 dias eu tenho que pintar. Mas valeu a pena! É um trabalho que vai ser muito marcante pra mim, mais do que Cinquentinha, porque a personagem ganhou um espaço maior, e contracenar com Beatriz Segall e Susana Vieira, melhor é impossível!”

Guia da TV: E sobre sua personagem, a Bárbara, ela realmente gosta do namorado?

Monique: “Sim, ela quer se casar, eles chegam a ficar noivos, mas é quase um Romeu e Julieta, porque as famílias têm um conflito e, ao mesmo tempo, ela não abre mão da própria família. É igual falar mal da nossa mãe, a gente pode falar, mas a outra pessoa falar a gente não deixa. Então, é um pouco isso que ela vive: ela quer estar junto com ele, mas tem a família dele. Ela vai enfrentar uma barra com essa sogra!”

Guia da TV: Você acha que é uma personagem que tem gás para mais uma temporada, como pretende o autor?

Monique: “Sem dúvida, ela inclusive termina essa temporada com um impasse bem grande! (risos). Então, fica todo mundo na expectativa.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Roberto Filho/AgNews

Mais lidas