Entrevista com Mayana Neiva

Avalie

No papel de Elisa, Mayana Neiva é uma das protagonistas de “Amor Eterno Amor”, a novela das seis da Rede Globo.  Bem-humorada, ela respondeu às perguntas de Guia Astral num papo gostoso, falando sobre sua personagem, os desafios do trabalho como atriz, a vaidade e truques de beleza.

Confira!

mayana-neiva

Foto: Ricardo Leal/ Divulgação Colaborador

 

Guia Astral: Como você, Mayana, se sente contando essas histórias de Amor Eterno Amor?

Mayana: “Feliz, muito feliz mesmo! Sempre fui apaixonada por essas histórias de crenças, amor eterno, de descobrir a essência do ser humano. Me sinto bem contando histórias de amor. Mas esperem que muita coisa boa vai ser passada em ‘Amor Eterno Amor’.”

 

Guia Astral: Elisa é a primeira protagonista da sua carreira. O desafio aumenta?

Mayana: “Com certeza! O desafio aumenta, o volume de cena, o texto, tudo é maior. A preparação foi grande para viver a Elisa e acredito que vou me encontrar e me transformar ao lado dela, com o decorrer da trama, com tudo o que vai acontecer com a história dela.”

Guia Astral: Você é uma atriz bonita e sempre antenada com o mundo da moda…

Mayana: “Adoro moda. Tenho curtido muito o visual renda, ainda mais para esse verão. Acho que a moda está, cada vez mais, ligada nas pessoas, na personalidade de cada um.”

 

Guia Astral: Você tem algum truque de beleza?

Mayana: “Mulher sempre tem (risos). Posso dizer que para acabar com o olho inchado, não há nada melhor que colocar gelo nas pálpebras. Funciona de verdade (risos).”

 

Guia Astral: E com o cabelo, você também é vaidosa?

Mayana: “Cuido dele num salão e a parte da cor eu entrego ao Marcos Proença. Faço sempre uma hidratação e, às vezes, no salão, uma esfoliação no couro cabeludo. Em casa eu tenho usado o creme de hidratação. Mas só uso nas pontas dos fios.”

 

 

Mais lidas