Entrevista com Maurício, ex-BBB

Avalie

Entrevista com Maurício, ex-BBB 

  

Após sair da casa, o brother conta seus planos para a carreira musical

Com duas semanas de casa, Maurício enfrenta o paredão no Big Borther Brasil 11 e é eliminado. No entanto, ele garante que não teria feito nada diferente e conta seus planos com a carreira de músico daqui pra frente. Confira a entrevista!

 

Guia da TV: Se você tivesse a chance de voltar à casa, faria alguma coisa diferente?

Maurício: “Eu faria as mesmas coisas que eu fiz.”

 

Guia da TV: Você acha que o Big Fone foi um fator decisivo para te levar a este paredão?

Maurício: “Sinceramente, eu acho que não. A Nat veio falar comigo sobre isso e disse que não foi influenciada pelo que eu fiz. Independente disso, a Nat é mais estrategista, mais racional. E a gente, no início, não estava pensando em nenhum tipo de estratégia. O que a gente tinha em mente era que ia ficar bastante tempo dentro da casa e que íamos estar com as pessoas mais queridas, até para suportar tudo o que teríamos que passar. Ela foi mais calculista para indicar, me julgou um jogador forte, calhou do gago também empatar com a Michelly e ela ter que escolher entre a amiga dela e um jogador que ela também considerava forte. Ela pensou “com uma oportunidade destas, consigo por um dos dois para fora”.”

 

Guia da TV: Você está dividido entre a sua ex-namorada e a Maria?

Maurício: “Não estou dividido com nada. Quero estar bem comigo para poder estar bem com outra pessoa. Não sei o que vai acontecer e o que tiver que ser vai ser.”

 

Guia da TV: A Michelly disse que você estava se achando. Como você se sentiu?

Maurício: “Isso são valores diferentes. Se achar é aquela coisa de querer posar de gostosão, achar que é melhor do que os outros. Eu não sou melhor do que ninguém, mas acho que, como eu disse no final para o pessoal da casa, a gente acaba errando muito no dia a dia, porque se preocupa com pouca coisa.”

 

Guia da TV: Você consegue apontar o maior jogador da casa?

Maurício: “São duas semanas. É muito pouco para eu falar qualquer coisa sobre estratégia. Mas, por essa linha de raciocínio da Nat, acho que ela talvez seja a pessoa que mais esteja jogando como se fosse um xadrez.”

 

Guia da TV: O que você pretende fazer daqui pra frente? Vai posar nu?

Maurício: “Não vou posar nu. Mas quero tocar a minha carreira. Eu sou músico, tenho a minha banda de rock, que é a Joah, e tenho projetos de fazer um tipo de programa de TV, tipo esses que rolam no Multishow. É uma coisa que eu acho bacana, um projeto ideológico.”

 

Guia da TV: Seria sobre o quê?

Maurício: “Seria sobre conceito, ideologia. É uma coisa mais envolvente, tentar resgatar a nossa ideologia não de uma maneira quadrada, mas dinâmica e moderna.”

 

Guia da TV: Você arriscaria dizer até quando vai a harmonia da casa?

Maurício: “O Diogo ficou muito chateado de ter sido mandado para o paredão. Ele disse que a Nat iria conseguir tirar um, mas que o outro iria ficar. Então, eu não sei.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Ana Rodrigues/Colaboradora
Foto: Alex Palarea/AgNews

Mais lidas