Entrevista com Marjorie Estiano

Avalie

No ar em “A Vida da Gente“, no papel de “Manuela”, a atriz mostra maturidade nas telinhas e se diz realizada com a ótima repercussão da novela. Neste bate-papo com a GA, Marjorie Estiano fala sobre a reta final da novela, as boas experiências que viveu na trama e, claro, os planos de retomar sua carreira de cantora. Saiba mais!

marjorie-estiano-viver-a-vida-

Foto: Estevam Avellar/Divulgacao/TVGlobo

Guia Astral: Que boas surpresas a personagem “Manuela” tem reservado para você?
Marjorie: “A ‘Manuela’ é um grande presente. Posso dizer que esse trabalho foi um encontro feliz, com um texto sutil, sofisticado; uma direção elegante e um elenco que se apoia. É uma grande felicidade poder fazer parte de ‘A Vida da Gente’. É muito prazeroso poder contar essa história da ‘Manuela’, que é uma personagem complexa, humanizada, e que inspira momentos reais.”

Guia Astral: A novela “A Vida da Gente” é um sucesso de audiência e o público tem acompanhado a trama de perto. Quais são os ingredientes para estar dando tão certo?
Marjorie: “O sucesso da novela se dá porque esta trama não é aquele tipo que prende o telespectador certo dia porque vai ter um grande acontecimento. A novela prende pelo diálogo, pelos acontecimentos diários, pelo posicionamento dos conflitos, mostrando que, todos os dias, têm um grande acontecimento.”

Guia Astral: Com a trama caminhando para a reta final, qual o desfecho que você espera para a “Manuela”?
Marjorie: “Não faço ideia do que possa acontecer com a ‘Manuela’. A novela está em um ponto que eu não sei onde vai parar. A personagem já teve um crescimento grande, que saber quem fica com quem já é indiferente perante a história dela. Eu estou encantada com a trajetória dela.”

Guia Astral: Desde a sua estreia na TV, em “Malhação”, até agora, em “A Vida da Gente”, como você analisaria a sua trajetória na TV?
Marjorie: “Estou muito feliz com a minha trajetória. Tive a sorte de fazer personagens consistentes, que foram oportunidades únicas. A minha carreira é recente, mas com bonitos trabalhos.”

Guia Astral: Ao terminar ‘A Vida da Gente’, o que você pretende fazer este ano?
Marjorie: “Para 2012 eu tenho um filme, outra novela e mais outro filme. Como estou na fase de planejamento, é melhor não dar muitos detalhes para não interferir em nada. Mas tenho estes três trabalhos este ano.”

Guia Astral: E a carreira de cantora?
Marjorie: “Vai ficar para 2013. Quero fazer o novo trabalho com um repertório maduro. Esse é o meu desafio. Para que isso aconteça, tenho que fazer todo um trabalho de pesquisa. Estou com saudade dos palcos.”

Texto: Aline Leão
Entrevista: Márcio Mello – colaborador

Mais lidas