Entrevista com Mariana Rios

Avalie

Talento e carisma marcam a boa fase da atriz em sua carreira, que vive a Nancy, em Araguaia

 

Entrevista com Mariana RiosMesmo aprontando poucas e boas, a atriz conquistou a simpatia do público na pele da sensual “Nancy”, na novela global “Araguaia”. Depois de mostrar seu lado atriz e cantora em Malhação, Mariana Rios comemora a boa fase na carreira e fala da vontade de voltar a cantar. Confira:

 

Guia da TV: Qual o significado que a “Nancy” tem na sua carreira?

Mariana: “A “Nancy” é meu segundo personagem, representa mais um degrau na minha jornada e, com certeza, vai ficar marcada para sempre. Foi uma oportunidade formidável e agradeço muito.”

 

Guia da TV: Você está mais magra com relação à época de “Malhação”, né?

Mariana: “Foi involuntário, resultado de muito trabalho. Juntou final da “Malhação”, divulgação do cd, lançamento de show. Foi uma época de muita correria.”

 

Guia da TV: Poder mostrar seu lado atriz e cantora num mesmo personagem (“Yasmin”, em “Malhação”) foi uma surpresa agradável pra você?

Mariana: “Sempre é muito bom poder juntar duas paixões minhas. “Yasmin” foi uma personagem que me marcou e, através dela, pude mostrar meu trabalho pela primeira vez. Ela é uma personagem viva até hoje na memória das pessoas.”

 

Guia da TV: Depois da novela, pretende se dedicar mais à carreira musical?

Mariana: “Ainda não tem nada definido, estou muito focada na novela, “Nancy” tem sido a dona de todo meu tempo.”

 

Guia da TV: Qual recado você deixa pras leitoras da Guia da TV, que são suas fãs?

Mariana: “Leitoras do Guia da TV, obrigada pelo carinho e por acompanharem a “Nancy”. Fico muito feliz de saber que vocês têm esse carinho por ela. Um grande beijo para todas.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Mais lidas