Entrevista com Maria Flor

Avalie

Engraçada e carismática, a atriz retorna ao seu papel antigo papel na minissérie “Aline”

 

Entrevista com Maria FlorDepois do sucesso da primeira temporada, a série “Aline” está de volta na Rede Globo e promete arrancar muita risada dos telespectadores com a personagem de Maria Flor. A atriz encara a protagonista que, assim como ela, não deixa de ser única. Confira a entrevista:

 

Guia da TV: Você irá interpretar mais uma vez a engraçadíssima “Aline”. Como você fez para compor essa personagem?

Maria Flor: “A “Aline” é um mash up de referências. Ela é meio a genial “Zelda Scott”, da genial Andrea Beltrão, em “Armação Ilimitada”. Meio a “Aline” das tirinhas do Adão Iturrusgarai, meio duas amigas que eu tenho que são “Alines” perfeitas, pelo menos no desenho que eu fiz dela. É uma personagem cheia de tons, mas sempre exagerada!”

 

Guia da TV: A “Aline” tem uma tatuagem no braço, você tem vontade de fazer alguma?

Maria Flor: “Eu não faria tatuagem por causa da minha profissão. Mas acho superbonito.”

 

Guia da TV: De 2008 pra cá você tem feito apenas séries da Rede Globo. Não sente saudade de fazer novelas?

Maria Flor: “Eu gosto muito de fazer novela! Não tenho planos de voltar às novelas agora, mas voltarei uma hora dessas.”

 

Guia da TV: Numa outra oportunidade em que a entrevistei (durante a coletiva do filme “O Bem Amado”) você demonstrou ser um pouco tímida. Foi somente naquele dia ou você é realmente tímida?

Maria Flor: “Sou realmente tímida. Não na vida íntima, quando estou com amigos e família. Mas sou tímida em coletivas de imprensa e nas fotos em eventos. Nunca fico bem nas fotos, estou sempre tensa (risos).”

 

Guia da TV: Você também tem feito vários trabalhos em cinema, só em 2010 foram três filmes. Existem projetos no cinema em 2011?

Maria Flor: “No cinema, estarei com o filme “Xingu”, do Cao Hamburguer, que depois será exibido também no formato de minissérie, na Globo. No mais, são planos ainda.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Ester Jacopetti/Colaboradora
Foto: TV Globo/Marcio Nunes e Phillipe Lima/AgNes

Mais lidas