Entrevista com Luan Santana

Avalie

Entrevista com Luan Santana  

  

O cantor fala o que gostaria de fazer se ficasse longe da fama

 

Guia da TV: Você tem feito muitos shows pelo Brasil inteiro. Ainda assim dá um friozinho na barriga antes de subir ao palco?

Luan: “Dá, lógico que dá, com certeza! Cada show é diferente um do outro, em cada cidade o público é diferente, então a gente não sabe se quando subir no palco a galera vai ser mais recatadinha, se vai ser mais animada, se vai cantar com a gente… Se bem que esses últimos shows têm sido todos muito legais.”

 

Guia da TV: Você fica mais ansioso quando vai dividir o palco com alguém ou quando está sozinho? Tem diferença?

Luan: “Não, acho que não tem diferença nenhuma, não. Eu acho que é até melhor sozinho porque você não depende de outra pessoa, né? Mas não tem muita diferença, não.”

 

Guia da TV: E você curte o som da Ivete e também o do Zezé di Camargo & Luciano?

Luan: “Eu não ouço muito axé, mas é Ivete, né? Eu sou fanzaço dela, curto as músicas dela, mesmo que o axé não seja muito a minha praia. Quando eu liguei pra ela pra fazer o convite, ela já atendeu cantando Meteoro. Ela me disse que o filhinho dela só dorme ouvindo Meteoro. E desde que eu nasci eu ouço Zezé di Camargo e Luciano, sou apaixonado pelas músicas deles.”

 

Guia da TV: Seus seguidores no Twitter crescem a cada dia. É verdade que até a Britney Spears está te seguindo?

Luan: “Tá, tá me seguindo. Eu fiquei feliz pra caramba porque, a Britney é a Britney, né?!”

 

Guia da TV: E como foi a emoção de ganhar o prêmio Multishow?

Luan: “Apesar da gente ter um dos maiores fã-clubes da internet, se não for o maior, eu fiquei surpreso, sim. A gente ficou feliz pra caramba e é legal que eu ganhei o prêmio revelação, então, a galera sempre vê a gente como uma novidade, isso que é o mais legal. Eu ganhei revelação de 2009 no Faustão, ganhei revelação de 2010 no Multishow. E, revelação é sempre novidade, então é bem legal.”

 

Guia da TV: Você dirige? Tem carro?

Luan: “Tenho, eu adoro carros. Tirei minha carteira de habilitação aos 18 anos. Eu já estava fazendo shows, então, tinha que encontrar umas brechinhas pra ir pra Campo Grande tirar a carta. Mas tirei tudo certinho e tenho meu carro. Eu adoro dirigir, mas não tenho muito tempo, o carro fica meio parado, mas quando eu estou em casa, eu saio.”

 

Guia da TV: Você tem irmãos?

Luan: “Eu tenho uma irmã mais nova, de 15 anos.”

 

Guia da TV: Ela sabe cantar como você?

Luan: “Ela não canta, não. Ela não é muito chegada em música, ela quer ser atriz.”

 

Guia da TV: Se uma dia você se apaixonar de verdade por uma fã, vai ter coragem de assumir para as outras ou vai ter medo da reação delas?

Luan: “Lógico que eu vou contar. Uma coisa que eu já disse lá atrás, quando começaram a falar que eu tava namorando, é para as fãs só acreditarem no que eu falar, porque quando acontecer alguma coisa, eu vou abrir o jogo com elas. Vou querer que elas saibam por mim.”

 

Guia da TV: Você não se cansa das fãs correndo e gritando atrás de você? Não tem vontade de ter uma vida normal?

Luan: “Não, desde que eu nasci eu queria isso pra mim. Eu adoro essa histeria, a galera correndo atrás. Eu adoro tudo isso!”

 

Guia da TV: O que você faria se pudesse passar um dia longe da fama?

Luan: “Acho que eu ia andar na rua. Atravessar a cidade a pé mesmo (risos).”

 

Guia da TV: Qual a melhor coisa da fama?

Luan: “Você ver um monte de gente curtindo você, curtindo sua música. A galera se divertindo com aquilo que você mais gosta de fazer.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Thaís Coimbra
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Mais lidas