Entrevista com Letícia Spiller

Avalie

A atriz fala sobre seus trabalhos na telinha e o sucesso alcançado

Entrevista com Letícia SpillerGuia da TV: O que você costuma fazer quando consegue uma folga entre um trabalho e outro?

Letícia: Gosto de dançar, andar, viajar, caminhar na praia, dar um mergulho no mar, ler um bom livro, ver um bom filme… Coisas simples. 
 
 Guia da TV: O Viva está reprisando Quatro por Quatro, novela que te deu mais notoriedade. Você está assistindo?

Letícia: Infelizmente não consigo acompanhar por conta da falta de tempo. Mas a minha mãe está assiste e adora. 
 
 Guia da TV: Apesar do grande sucesso da Babalu, você não ficou marcada apenas por essa personagem. Qual é a fórmula para fugir do rótulo?

Letícia: Isso tem relação com a busca do artista. Estou sempre buscando me reciclar com atriz. Mesmo quando eu estou parada, estou em movimento. Também não gosto de fazer papeis muito parecidos com os que já fiz. Mesmo que tenham alguma semelhança, tento levar para outro lado.  
 
Guia da TV: Pela primeira vez teremos uma Presidente. O que você achou do resultado das eleições?

Letícia: Eu achei legal que uma mulher ser eleita. Espero que ela contribua. Mas acho que os dois candidatos não usaram bem a palavra. Não concordei 100% com nenhum dos dois. Não achei nenhum deles os candidatos idéias para presidir o Brasil. Acho que esse político ainda está para chegar. Tenho medo que a gente caia em uma ditadura velada, numa coisa opressiva. Não concordo com o governo do Chávez. Acho que nós temos mais semelhança com a política dos Estados Unidos do que com a China e com o Irã. Mais liberal, democrática… 

Guia da TV: Quais medidas você acha que os nossos governantes devem tomar a respeito do aborto?

Letícia: Acho que os casos devem ser analisados separadamente. Não pode ser proibido ou liberado simplesmente. Tem que ter uma flexibilidade. 
 
 Guia da TV: Na sua opinião, o que as mulheres querem? 

Letícia: Acho que a pergunta não cabe apenas as mulheres, mas sim a todos. Procuramos amar e sermos amados. É muito difícil responder isso porque nem a gente sabe direito o que quer. 

Guia da TV: O que não pode faltar na sua nécessaire? 

Letícia: Um brilho labial, porque eu não gosto de ficar com a boca seca, e um corretivo. Não tenho preferências por marca, uso de tudo.

Entrevista: Manu Machado/Colaboradora
Foto: TV Globo/Marcio Nunes

Mais lidas