Entrevista com Letícia Birkheuer

Avalie

Entrevista com Letícia Birkheuer  

A atriz fala da nova marca e seus projetos como empresária

Letícia Birkheuer está apostando no mundo da moda, que conhece e trabalha como modelo há 15 anos, com a criação da marca LB. Para a atriz, as mulheres devem vestir sua grife e se sentir como numa passarela. “Pensei naquela coisa da mulher chegar em um lugar e todas as pessoas olharem para ela”, confessa.

Guia da Tevê: Você trouxe a experiência de modelo para desenvolver e lançar a LB?

Letícia: Vou mudando um pouco e me adaptando agora do outro lado. Engraçado é que eu nunca gostei de estampa e, por acaso, agora a minha nova coleção tem estampa até com aplicação de miçangas.

Guia da Tevê: Onde são vendidas as roupas da LB?

Letícia: A LB é vendida somente em multimarca. Estou indo devagar e testando para saber como vai ser a aceitação da marca no mercado. A minha roupa p serve para a minha mãe de 1,66 de altura. Não quero muito aquela coisa da modelagem perfeita. Tento ser a mais democrática possível. As pessoas vão encontrar os seus tamanhos na LB. Pensei até nas estampas e criei modelos que ajudam a emagrecer e não a ganhar mais volume como acontece também com os babados, que agora estão abaixo da cintura. Pensei também nas mangas para esconder braço e por aí vai.

Guia da Tevê: E a vida de modelo?

Letícia: A revista Vanity Fair de Londres queria fazer uma capa comigo, mas ficaria complicado, porque para realizar esse trabalho eu precisaria de uns 6 ou 7 dias e não tenho como ficar fora tanto tempo.

Entrevista: Márcio Mello/Colaborador
Texto: Larissa Faria
Foto: Anderson Borde/AgNews

Mais lidas