Entrevista com Juliana Silveira

Avalie

A atriz fala da ansiedade pelo nascimento do filho Bento 
 

Contando os meses para o nascimento do pequeno Bento, Juliana Silveira é só felicidade com a gestação do primeiro filho. Já com os padrinhos, com o enxoval pronto e acertando os últimos detalhes do quarto para receber Bento, Juliana Silveira se diz preparada para entrar no novo mundo das chupetas, mamadeiras e muitas fraldas. A felicidade com a gestação é tanta que faz a atriz já fazer planos de ter mais um filho para dar um irmão ou irmã para Bento.
 
 
Entrevista com Juliana SilveiraGuia da TV: Nesse período da gravidez você tem ficado mais emotiva?

Juliana: Agora sim, mais emotiva e um pouco ansiosa com a hora do parto, a primeira mamada, o primeiro banho. Quero fazer tudo, cuidar dele e curtir todos esses momentos iniciais. Tenho sorte de poder ficar um pouco com ele e quero viver esse papel de “mãezona”. Sei que depois que começar a gravar uma novela, vou ter que delegar esses cuidados para uma babá, por isso quero aproveitar enquanto eu posso.

Guia da TV: Você acredita que depois que a mulher se torna mãe a visão sobre o mundo, valores, passam a ser modificadas, até porque agora você tem um filho que vai estar ao seu lado para sempre?

Juliana: Eu acho que a prioridade da tua vida, o teu foco muda. Agora os valores e como eu penso a vida não. Quero passar para o Bento a minha visão de mundo, deixando ele à vontade pra pensar e decidir qual será a visão dele. Agora, sem dúvida nenhuma, cuidar e amá-lo será muito mais importante do que qualquer outra coisa e eu já sabia que era assim antes de engravidar. Isso não me assusta nem um pouco e era isso que eu desejava.
 
Guia da TV: Como foi a reação dos familiares e do pai ao saber que o seu bebê é um menino?

Juliana: Todos ficaram muito felizes! O pai ficou todo babão… Acho que todo homem quer um filho para poder reviver a infância, as brincadeiras, as lutas, os jogos, praticar esportes e apresentar para o bebê o universo masculino. Bento nem nasceu e já é Flamengo!
 
Guia da TV: E o quarto de Bento já está pronto?

Juliana: Ainda não… Estamos correndo com os preparativos.
 
Guia da TV: Você é o tipo de mãe que quando passa por uma loja de bebê não resiste e faz compras para o enxoval da criança?

Juliana: Eu fui viajar e fiz todo o enxoval dele. Comprei tudo que ele precisava, faltaram poucas coisas. Bebê acaba ganhando muitos presentes também. Mas o necessário nós já temos. Vamos comprando o que resta, conforme ele for precisando, sem pressa. Acho que eu sou uma mãe organizada. Claro que se eu encontro alguma coisa muito bonita, eu não resisto e compro, mas no geral eu diria que eu sou controlada.
 
Guia da TV: Com tanta felicidade pela gestação de Bento, você sente vontade de ter mais filhos?

Juliana: Sem dúvida nenhuma. Quero pelo menos mais um bebê. Acho importante a relação entre irmãos e esse é um presente que eu não vou deixar de dar para o Bento. Mas é uma coisa que será bem conversada na família, planejada e sem pressa.

Texto: Viviane de Almeida
Entrevista: Márcio Mello/Colaborador
Foto: Roberto Filho e André Muzell/AgNews

Mais lidas