Entrevista com Janaína, BBB11

Avalie

Eliminada no Big Brother Brasil, Janaína fala dos bons e maus momentos na casa

 

Entrevista com Janaína, BBB11

Depois de enfrentar seus medos e até o paredão, Janaína conta como é superar a barra e seguir em frente. Do lado de fora do Big Brother Brasil 11, a bela fala dos momentos felizes e que poderiam ter durado mais. Confira:

 

Guia da TV: Dentro da casa, você disse que estava carente, com saudades do Preto (o namorado, Márcio Xavier). Essa noite vai tirar o atraso?

Janaína: “Vou contar pra vocês que esta noite o Preto não vai aguentar não (risos). Tenho até dó dele. Eu estou até agora com a boca inchada. Fui cumprimentar ele com tanta emoção que acabei batendo com a minha boca no dente dele. Foi um micão logo no primeiro beijo, mas a empolgação foi tanta.”

 

Guia da TV: A X9 Paulistana fez uma fantasia para você, mesmo sem saber se você ia sair da casa. Agora que saiu então, vai desfilar de qualquer jeito, né?

Janaína: (neste momento ela deu um grito). “Eu já estou lá. Eu disse que, se saísse da casa, estaria na avenida nem que fosse empurrando um carro. Agora que tem uma fantasia para mim…Que delícia. Era tudo o que eu mais queria na minha vida agora para continuar a minha trajetória.”

 

Guia da TV: Lá na casa, teve uma festa do palhaço e você ficou com medo. Você já tinha dito anteriormente que tinha essa fobia. Acha que isso foi uma provocação com você, para te testar?

Janaína: “Eu acredito em tudo, tudo é possível. Acho que pode ter sido sim, mas foi uma provocaçãozinha gostosa, que acabou me fazendo enfrentar e expor este medo, que era uma coisa que eu tinha muita vergonha na minha vida. E acabou sendo um mal que terminou em um bem. Eu enfrentei esse medo e fiquei com vontade de encarar este tratamento.”

 

Guia da TV: Você já fazia tratamento?

Janaína: “Já sim. Fiz durante três meses, só que ele é muito mais longo. No início, achei o tratamento uma palhaçada e quis parar no meio. Só que aí, quando você para no meio, a fobia continua. Eles queriam fazer regressão em mim. Eu morria de medo, porque acho que todo mundo que volta de uma regressão, volta meio retardado.”

 

Guia da TV: Você acha que ainda tinha muita coisa para viver lá dentro da casa?

Janaína: “Eu acredito que cada segundo ali, é um momento especial e diferente. Então, se eu ficasse lá duas horas a mais do que eu fiquei, seria alguma coisa diferente. Cada festa, cada show, cada momento, eu quis viver intensamente.”

 

Guia da TV: Você bebe?

Janaína: “Não. Sou aquela que bebe aquela típica bebida de menina. Tudo com muito leite condensado, muita frutinha e pouquíssima vodca. Eu não sou de beber mesmo não.”

 

Guia da TV: Para quem você torce agora?

Janaína: “Daniel.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Ana Rodrigues/Colaboradora
Foto: Frederico Rozário/Globo

Mais lidas