Entrevista com Hebe Camargo

Avalie

Ao lado de Claudia Leitte, a apresentadora irá desfilar no Carnaval de Salvador

 

Entrevista com Hebe Camargo

Hebe está com tudo! A apresentadora irá passar o Carnaval em Salvador, um dos melhores do Brasil, e se prepara para um desfile magnífico ao lado da cantora Claudia Leitte, pela escola de samba Beija-Flor. Nesta entrevista para a Guia da TV, Hebe nos conta tudo!

 

Guia da TV: Você vai passar o Carnaval em Salvador, no trio da Claudia Leitte?

Hebe: “Eu nunca participei de Carnaval. Já recebi muito convite, mas nunca aceitei. Eu só desfilei uma única vez, no Rio de Janeiro, quando o Silvio Santos foi homenageado e foi uma coisa maravilhosa, inesquecível. O carinho do povo que fica naquelas arquibancadas é um negócio inesquecível. Mas, neste ano, eu vou desfilar na Beija-Flor, por causa do Roberto, e, de lá do Rio, eu vou para a Bahia, pela primeira  vez, para desfilar com a Claudinha Leitte, que é uma pessoa encantadora e ficou muito amiga minha. Ela quer também prestar uma homenagem para mim. Eu vou e vou com muito prazer. É uma loucura o Carnaval da Bahia. A Claudinha disse que eu vou me vestir igual a ela. Meu Deus! Mas é verdade.”

 

Guia da TV: E de onde vem tanta energia que você vai até pular o Carnaval?

Hebe: “Eu não vou pular o Carnaval. Eu vou desfilar. Vou pular um pouquinho também para fazer jus ao Carnaval. A minha energia vem de vocês, que me olham com um carinho.”

 

Guia da TV: O que acha da força das mulheres nos últimos tempos?

Hebe: “Eu não fui eleitora da Dilma, mas estou acreditando muito, porque, como mulher e como mãe, ela deve pensar diferente exatamente neste momento que o Brasil está atravessando tantas dificuldades. E aquele fato de ela ter ido ao Rio, ter descido e pisado naquela lama, eu senti que o coração dela estava assustadíssimo de ver tanta tragédia. Em 1952, eu tinha um programa chamado “O Mundo é das Mulheres” e as mulheres não eram tão ousadas naquela época. Elas não tinham muita coragem de assumir lugares que eram essencialmente dos homens. E, hoje, tantos anos depois, nós temos uma mulher como a primeira presidente do Brasil.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Clayton Gallo/Colaborador
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Mais lidas