Entrevista com Germano Pereira

Avalie

Entrevista com Germano Pereira  

O ator fala de surpresas e reviravoltas dos próximos capítulos de “Passione”

 

Depois de fazer teatro e cinema, Germano está pela primeira vez na tevê e, sobre seu personagem, fala que é tudo de bom. “Ele é apaixonado pela vida, pela família e pelos valores morais.” Em entrevista para a Guia da Tevê, o ator fala sobre seus trabalhos e experiências fora da telinha e das novidades que irão esquentar a novela das oito. Confira!

Guia da TV: Tanto o “Adamo” quanto o “Alfredo” acreditam na inocência da “Clara”. Você acha que a máscara da vilã vai cair pra eles, e pelo fato do “Adamo” ter ficado na Itália pode fazer com que ele seja a chave pra descobrir algo por lá?

Germano: “Se descobrir vai proteger o pai da melhor maneira. Principalmente porque sabe que o pai, por amor e paixão, se entregou de forma arrebatadora a ela. Ficamos presos à trama e tentamos descobrir o que vai acontecer com cada um naquela determinada situação.”

Guia da TV: O autor já anunciou que haverá uma reviravolta na novela por volta do capítulo 100 e aponta a possibilidade de algum protagonista ser assassinado. Em quem você aposta que seja morto?

Germano: “Realmente vai acontecer essa reviravolta. Existe uma série de possibilidades. Eu não sei quem será. Ouvi um boato que seria o “Saulo”, depois a “Stela”, depois a… Está uma confusão de opiniões. O legal é isso do Sílvio. Mesmo que descobrirmos, algo vai acontecer que nos supreenderá.”

Guia da TV: Pra que a nossa leitora possa conhecê-lo um pouco melhor, responde pra gente, você  é casado, solteiro, tem filhos?

Germano: “Solteiro”.

Guia da TV: Se não fosse ator, o que seria?

Germano: “Escrevo também. Tenho dois livros publicados. E lanço o terceiro livro, em breve. Então, continuaria escrevendo. Mas se fosse uma outra profissão mesmo, acho que seria astrônomo”. (Risos)

Guia da TV: Além da TV, o público vai poder te ver também na telona contracenando com Deborah Secco no filme que conta a história da “Bruna Surfistinha”. A cena de vocês envolve sexo, já que você é um dos clientes da personagem. Como foi essa experiência?

Germano: “Foi ótimo. Ela é uma ótima atriz e se entregou a esse personagem profundamente. A experiência só me acrescentou. Estou filmando meu sexto longa metragem atualmente. E em cada um aprendemos algo. Foi assim no filme de Bruna, neste atualmente. Acredito neste processo de aprendizagem constante. Assim é na vida também.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista:
Foto: Márcio de Souza/Divulgação TV Globo

Mais lidas