Entrevista com Fernanda Souza

Avalie
fernanda-souza

Foto: Estevam Avellar/ Divulgação Rede Globo

 

Fernanda Souza não sai dos holofotes da mídia. Seja quando está atuando em alguma novela, dançando em um programa de tevê ou em eventos ao lado do namorado, o cantor Thiaguinho, Fernanda está sempreem alta.  Muitosimpática e atenciosa, a atriz tem se tornado cada vez mais a queridinha do público e da imprensa.

A Guia Astral bateu um papo supergostoso com ela. Fer falou sobre beleza, o namoro com Thiaguinho, ciúmes e as tietagens dos fãs.

Confira!

 

Guia Astral: Você já teve seus tempos de tiete, de correr atrás de um ídolo?

Fernanda: “Eu não era do tipo que tinha pôster na parede ou coisas assim. Mas me lembro de passar por um momento desses quando a Xuxa foi na Argentina. Eu fazia ‘Chiquititas’ lá naquela época. A gente foi até o show dela e ficou na porta do ônibus, esperando ela passar. Quando ela passou, ficamos gritando, falando com ela em português, e ela viu, reconheceu a gente. Quase morri! Foi a primeira vez que vi a Xuxa, mas ela estava bem longe. Por isso entendo essas meninas. O olhar do nosso ídolo já vale. Eu pelo menos fiquei muito emocionada quando a Xuxa olhou para mim. E ainda deu tchau, mandou beijo… Fofa, como sempre! Ela é mega-atenciosa.”

 

Guia Astral: Qual a sua relação com moda?

Fernanda: “Eu gosto de ver o que é tendência, como usar a tendência, saber o que está na moda e o que vai ficar bem no meu corpo. Porque o que não fica bem a gente não usa. Tem que usar o que está na moda sim, mas sabendo o corpo que você tem e o que vai ficar legal nele.”

 

Guia Astral: E você mudou o cabelo…

Fernanda: “Sim, mudei! Acabei de cortar! Foi com o Rodrigo, lá no Marco Antônio. Ele não estava, então cortei com o Rodrigo. Não sei o que me deu, cheguei lá com vontade de cortar o cabelo. Fiz mechas também.”

 

Guia Astral: E o Thiaguinho gostou?

Fernanda: “Assim que cortei já mandei para ele uma foto pelo celular. Ele respondeu que ficou lindo. Eu já sabia que ele ia falar isso (risos), mas acho que tem que falar quando não fica bom. Até porque, nem sempre é escolha nossa. Às vezes precisa mudar por causa de um personagem.”

 

Guia Astral: Como vocês são como namorados? Ligam um para o outro a toda hora, por exemplo?

Fernanda: “A gente vive muito à distância, né? Especialmente de quinta a domingo, a gente não se vê. Então, nos falamos muito por mensagem, telefone… Mas a gente está muito presente na vida um do outro. Acho que namoro à distância tem que ter esse cuidado, esse contato sempre. A gente não se fala muito por voz, é mais por mensagem no celular. Pelo celular a gente consegue mandar foto, estar presente de alguma forma. O Thiago é até mais presente do que eu. Fico me policiando para mandar mensagem, porque às vezes estou ocupada e esqueço… Ele é bem mais romântico, por isso me espelho nele para essas coisas.”

 

Guia Astral: Ele é ciumento?

Fernanda: “Ele é bem mais ciumento do que eu. Todo mundo pensa que sou ciumenta, mas ele é mais.”

 

Guia Astral: É ciúme com a roupa ou onde você vai, por exemplo?

Fernanda: “Não. Ele é muito possessivo com as coisas dele (risos). Com tudo: o carro, a família, comigo. Mas eu não vou para muitos lugares. Ou estou com a minha família ou com ele ou trabalhando. Então, é tranqüilo. É mais essa coisa de posse mesmo.”

 

Guia Astral: Como vocês se encontram?

Fernanda: “Final de semana não tem. A gente vai dando um jeito durante a semana. Quando não estou fazendo novela, é bem mais fácil: eu venho para cá (São Paulo). E quando estou gravando, ele vai para o Rio. Dá certo.”

 

Guia Astral: O que você mais gosta nele? O que ele tem que a conquistou?

Fernanda: “Ele é um menino muito bom. Ótima família, ótimo caráter. É uma pessoa boa. Eu me apaixonei pela pessoa que ele é.”

 

Guia Astral: O que aconteceu com o pé dele recentemente? Ele quebrou?

Fernanda: “Não, foi uma lesão por causa do treino na academia ou da corrida. Pode ter sido por ’n’ coisas: por falta de alongamento, um esforço maior, tênis errado. Quando conheci o Thiago ele era sedentário, agora ele é tipo um atleta (risos). Então ele teve uma doença de atleta. Mas já está recuperado! Fez fisioterapia, tá alongando, tá tudo certo.”

 

Guia Astral: Foi você quem o incentivou nessa coisa de malhar?

Fernanda: “Sim. Se ele não tivesse uma namorada que treinasse sério e o incentivasse a malhar, ele iria continuar sem treinar. Porque, querendo ou não, treinar é um esforço. Tudo bem que faz bem à saúde, mas exige dedicação, arranjar um tempo todo dia. É muito bom, porém dá trabalho. Ele não teria essa motivação sozinho. Mas agora ele tá firme e forte!”

 

Guia Astral: E dieta, um ajuda o outro também?

Fernanda: “Sim! Eu faço muito bullying quando ele vai comer coisa errada (risos). A gente se ajuda, vai ao mesmo nutricionista, malha com o mesmo personal trainner, faz um treino bem parecido. Eu sou mais de cuidar da alimentação do que ele. Então, fico controlando um pouquinho, mas não sou chata, pode comer. Tanto é que ele fica comendo na minha frente estrogonofe à noite, feijoada… Eu fico olhando e tomando meu shake de proteína (risos). Eu só faço um pouco de bullying e digo : ‘Parabéns, moleque, feijoada à noite. Vou contar para o nutricionista’. Eu adoraria estar comendo junto com ele, é o sonho da minha vida comer feijoada à noite, mas eu não posso.”

 

Guia Astral: Vocês são um casal muito legal, todo mundo adora.

Fernanda: “Ah, obrigada! Eu agradeço o carinho das pessoas. A gente fica muito feliz pelas pessoas torcerem tanto por nós.”

 

Entrevista: Lilian Rambaldi

Texto: Soraia Alves

Mais lidas