Entrevista com Eliana

Avalie

Com novidades na carreira, a apresentadora do SBT promete encarar novos desafios

 

Entrevista com ElianaDesde que voltou ao SBT, há mais de um ano, Eliana encara novos desafios. À frente de um programa transmitido em horário nobre na tevê brasileira, a apresentadora conquista um público fiel e de todas as idades, mas já pensa em novos projetos para a carreira. Veja o bate-papo:

 

Guia da TV: Quanto a voltar a cantar, você pensa em um trabalho voltado ao público infantil?

Eliana: “Não, infantil não. Por isso que eu demorei pra pensar, e demoro ainda… Tem que vir de dentro, uma inspiração que seja mais forte e diferente de tudo o que eu já fiz, e que tenha a ver comigo hoje.”

 

Guia da TV: Você não quer trabalhar mais pras crianças, mas continua com seu bloco infantil em Salvador. Isso não é contraditório?

Eliana: “Meu bloco é familiar na verdade. Muitas das crianças já viraram adolescentes, algumas já são mães… Hoje os fãs que me assistiam têm 21, 22 anos. A maioria já é mãe. Quando eu me apresento com o bloco, eu me recordo de algumas canções que fazia pras crianças, até porque eu fiquei sabendo recentemente que meus discos ainda tocam em festinhas infantis. E eu canto músicas de sucesso em Salvador como de Ivete, Carlinhos Brown, Asa de Águia, e ai vai… é uma folia!”

 

Guia da TV: Conte sobre o quadro “Tem um cantor gospel lá em casa”.

Eliana: “Como o brasileiro gosta de cantar, a gente lançou esse concurso junto com uma feira com música gospel, e o vencedor vai ganhar 5 mil reais, um CD, e uma produção de 60 mil reais, e toda a divulgação do seu trabalho. O sonho de todo cantor é gravar um disco, e nós vamos dar essa possibilidade, e toda a visibilidade de uma tevê nacional.”

 

Guia da TV: E as novidades na sua carreira?

Eliana: “Eu abri uma editora de livros e a gente está programando lançar um portal sobre estilo de vida, chamado “Daqui, Dali”. Então, essa é uma grande novidade também… Eu não conheço ninguém do meu meio que tenha investido na internet com informação. Vai ter uma equipe de jornalistas, uma equipe pra poder fazer um portal bem bacana! Hoje eu tenho um site, e esse site tem um milhão de visitas por mês. É um número muito forte, e eu pensei: porque só falar do programa, do apresentador? Eu posso aproveitar esse um milhão de pessoas que acessam o site pra terem acesso a outras informações… Eu quero passar um pouco mais de conteúdo, é um projeto bem audacioso.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Mais lidas