Entrevista com Débora Nascimento: "já levei toco, mas não corro atrás de homem"

Avalie

Depois de Tessária de Avenida Brasil, Débora Nascimento vai interpretar a modelo espanhola Maria Vergara, em Geração Brasil. Ela se envolverá com Brian (Lázaro Ramos) em San Francisco, no estado americano da Califórnia, apesar de ninguém acreditar que esta relação exista de fato. Mais magra e com os cabelos lisos para o papel, que permanecerá no ar durante quarenta capítulos, a atriz garante que a latina “é uma top model caliente ” e que vai ser um verdadeiro furacão na trama das sete. Confira a entrevista completa!

GTV: Como se preparou para viver Maria Vergara?
Débora: “Eu tive que tirar um vulcão de dentro de mim para viver esse papel. Tudo nela é intenso, desde a maquiagem até o figurino. Ela é caliente e tem todos os homens aos seus pés. A Maria Vergara não aceita ser contrariada e por isso vai correr atrás do personagem do Lázaro Ramos. Ele a tratará de forma diferente dos outros e ela ficará louca por ele.”

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

GTV: Mudou algo no visual?
Débora: “Emagreci um pouco, mas não foi pela novela. Calhou de ser na mesma época. Diminuí glúten e lactose. As mudanças na alimentação me ajudaram muito. Agora o meu organismo funciona bem, até mesmo meu intestino está mais regulado.Além disso, reforcei as aulas de balé e o treinamento funcional. Estou começando a fazer ioga e já sinto meu corpo diferente. Sou geminiana, cada hora faço uma coisa diferente.”

GTV: E para ter a “pegada” latina, o que fez?
Débora: “Cantava Shakira pela casa andando, fazendo aquela coisa do quadril. Vi Alguns vídeos da Jeniffer Lopes também, queria uma pegada bem latina. Parei um pouco de pegar sol, para dar um tom diferente menos brasileiro para a personagem.”

GTV: Ela se envolve e corre atrás do homem que quer. Você já fez isso na vida real?
Débora: “Eu? Não! Sempre tive que correr muito atrás do que eu queria. E acho que isso dá mais gás, sabe? Nunca fui de correr atrás de cara, não. Eu já levei ‘não’, já levei toco, e se eu levo, não quero correr atrás de novo, não.”

GTV: E o casamento? Já definiu a data?
Débora: “Ai gente, nós estamos tão bem (risos).”

Mais lidas