Entrevista com Danilo Gentili

Avalie

Além do CQC, o apresentador irá ganhar um novo programa na Band

Frente a um novo desafio, Danilo Gentili volta de suas férias com o CQC e agora também comandando um novo programa na Band. Agora é Tarde será ao estilo dos late shows norteamericanos e tem estreia prevista para a segunda quinzena de maio. Confira o bate-papo sobre a atração:

Entrevista com Danilo GentiliGuia da TV: O Ultraje a Rigor que gravou o piloto do programa vai ter participação fixa? Como se chegou ao nome dessa banda?

Danilo: “Oficialmente ainda não se falou nisso, mas a produção está cuidando. Mas eu não imagino outra banda que não seja o Ultraje. Não foi o primeiro nome que me passou pela cabeça, mas o único. Eles gostaram muito de fazer. Agora, eles estarem ou não no programa, depende dessa conversa oficial e da proposta que a Band vai fazer. Mas se eles disseram não, eu estou ferrado. Eles têm a cara do programa, a idéia é fazer rock’n roll! Então, minha idéia é que eles sejam a banda oficial do programa.”

Guia da TV: Quem você gostaria de entrevistar?

Danilo: “Quero entrevistar Preta Gil, todo mundo que tiver em alta. De ator pornô à padre.”

Guia da TV: Quais os apresentadores brasileiros que você gosta e tem como referência?

Danilo: “Brasileiro hoje tem um que eu gosto muito que é o Rodrigo Faro da Record, que faz o Melhor do Brasil. Acho ele muito bom. Ele é carismático e passa simplicidade, eu valorizo muito. Eu não acho que ela é uma pessoa fake, ele é simples, e eu valorizo muito isso. Eu acho ele hoje entre os apresentadores homens, o mais legal. O Luciano Huck eu também gosto, o que ele fez com a carreira dele, é pra se espelhar! Ele soube conduzir a carreira, saiu da Band, foi pra Globo, e hoje é um dos tops que está lá… E dos apresentadores internacionais, todos que fazem late night nos Estados Unidos, eu acho todos muito bons… Dave Letterman e outros. Todos só falando com a câmera conseguem segurar a audiência.”

Guia da TV: Quais celebridades você pretende levar ao programa?

Danilo: “Late night não é um programa onde eu sento duas horas e entrevisto três pessoas. Esse é um programa no qual um dos quadros é entrevista, onde eu faço piada, conto o que aconteceu, um colaborador faz o quadro dele, em que durante 15 minutos eu entrevisto alguém. Então, a ideia é entrevistar anônimos, famosos, alguém que fez alguma coisa relevante.”

Guia da TV: Seu jeito de apresentar será diferente do que faz no CQC?

Danilo: “Eu não sou ator, então, não vou conseguir interpretar um papel. Eu sou assim.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Divulgação/Band

Mais lidas