Entrevista com Daniela Freitas

Avalie

À frente do programa esportivo, o Band Clássicos, a apresentadora fala da nova experiência

Daniela Freitas comanda o Band Clássicos, novo programa esportivo da emissora, que traz ao público imagens exclusivas do esporte. A nova atração irá exibir futebol, vôlei, basquete, atletismo e vai ao ar todos os domingos, às 12h45. Tocando em paralelo seu blog de moda, Daniela contou pra gente como une as duas paixões.

Entrevista com Daniela Freitas

Guia da TV: Vocé é formada em Jornalismo, não é mesmo? Quais são os seus trabalhos anteriores?

Daniela: “Eu acumulo uma certa experiência desde a época do Milton Neves, aqui na Band, depois fui pra Record, onde fazia o “Bate-Bola” e o “Terceiro Tempo”. Depois fui para o SBT e tive um quadro de esportes lá também, dentro do jornal. Aí eu passei de uma coisa mais desencanada para um jornalismo mais formal de bancada. Fiz também entrevistas sociais para o Amaury Junior, que me deu muito jogo de cintura para improvisação, para saber perguntar. Agora vou usar bastante dessa experiência. E eu também tinha um quadro de moda dentro do programa do Amaury, que chamava “Dani-se”. Eu produzia, editava, fazia tudo na minha produtora. E continuo com o meu blog, que veio do programa, que fala de moda.”

 

Guia da TV: Sua praia, hoje, qual é?

Daniela: “Esporte, mas moda também, que é um interesse pessoal. Eu adoro fazer televisão e satisfaço esse lado com o esporte, mas gosto de escrever e escrevo sobre moda no meu blog, que é uma coisa que me dá prazer. Eu tenho 50 mil leitores diários, então, não quero deixar pra lá, é uma conquista minha. Eu comecei do nada e virou legal!”

 

Guia da TV: Sua ligação com a moda vem desde a época em que foi modelo?

Daniela: “Eu sempre gostei, mas nunca escrevi sobre. Faz uns três anos que estou escrevendo, mas é um hobby, é uma brincadeira! Moda não pode ser levada a sério.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Julian Marques/AgNews

Mais lidas