Entrevista com Dandara de Morais

Avalie

Entrevista com Dandara de Morais  

Na pele da tímida Júlia, a atriz irá viver a polêmica da gravidez na adolescência

 

“Ela não é uma menina polêmica,” garante Dandara sobre a sua personagem de Malhação. A atriz irá viver a temática da gravidez na adolescência, e acredita na importância de tratar o assunto na telinha. “Isso é abordado no colégio, mas adolescente não leva muito a sério o que ouve na escola. Quando vê a menina sofrendo pela gravidez (em Malhação) terão mais cuidado”.

Guia da TV: Como foi o laboratório, isto é, a preparação para dar vida à “Júlia”?

Dandara: Tive amigas que engravidaram cedo, então eu sei como é. Também assisti a um programa da MTV, “Grávida aos 16” e ao filme “Juno”.

Guia da TV: Como você faz para cuidar do seu corpo?

Dandara: Fiz balé quase que a minha vida inteira e isso me ajudou muito com o corpo. Além disso, a dança não trabalha só o físico, mas a mente também, já que exige muita concentração, nada exagerado, e beber bastante água.

Guia da TV: E com a pele? Você tem cuidados?

Dandara: Uso sabonete com PH neutro, e não gosto de abusar da maquiagem. Quando passo, tenho de tirar antes de dormir. Além disso, tomo bastante água.

Guia da TV: Dica de filme

Dandara: Filmes clássicos. Como “Cinderela em Paris”, que foi o filme que me ajudou a decidir pela carreira de atriz. Além dele, “Felicidade não se compra” e “Crepúsculo dos Deuses”.

Guia da TV: Dica de livro

Dandara: “O Mundo de Sophia”

Guia da TV: Dica de esmalte

Dandara: Adoro esmalte branco e fosco. Meu preferido é um da Colorama, mas não me lembro o nome da cor.

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Manu Machado/Colaboradora
Foto: Marcio Nunes/Divulgação TV Globo

Mais lidas