Entrevista com Carol Castro

Avalie

Carol Castro é uma das estrelas que tem se destacado em “Amor Eterno Amor”, novela das seis, da Rede Globo. Fora da telinha, Carol continua com a mesma simpatia de quando surgiu na TV. A beleza e a forma física em dia também são as mesmas.

 

Confira a entrevista que Carol deu à Guia Astral e veja como a personagem Jacira tem influenciado a vida real da atriz.

 

carol-castro

Foto: Ricardo Leal/ Colaborador

 

Guia Astral: O que você tem aprendido com a personagem Jacira?

Carol: “A Jacira tem me ensinado muita coisa. Adoro o figurino dela. Ela é linda, romântica, da terra, gosta muito da natureza. Este ano, quero me dedicar muito a ela e à novela”.

 

Guia Astral: Você também fez aulas de montaria? O que achou?

Carol: “Fiz sim e adorei. Eu conhecia pouco a região do Pará, mas esse é o lado mágico da profissão de atriz: aprender coisas que você nem imaginava. Fiz muitas aulas de montaria. E o esporte despertou uma paixão enorme em mim, sabia? Quero ter um cavalo agora!”

 

Guia Astral: Você parece mais magra. Fez alguma dieta em especial?

Carol: “É, eu emagreci mesmo. Fiquei viajando um mês pela Europa nas férias e emagreci, pois sou um pouco chata para comer, não como carne. E na Ilha de Marajó eu não comi muito por conta do calor, então comi mais peixe e salada”.

 

Guia Astral: Essa novela fala muito de espiritualidade. Como é esse lado em você?

Carol: “Eu cuido da minha espiritualidade com a fé. As pessoas precisam se conectar com elas mesmas, em primeiro lugar. O mais importante é ter fé e acreditar em si mesmo. Faz seis meses que me separei, mas estou serena, leve. E isso é um pouco da Jacira também, a minha personagem. É uma fase boa, que quero focar só na novela”.

 

Entrevista: Lilian Rambaldi

Texto: Soraia Alves

 

Tags:

Mais lidas