Entrevista com Bianca Bin

Avalie

Ela encara seu terceiro papel em novelas, mas já vive sua segunda protagonista!

Desde que surgiu na telinha, no ano de 2009 em Malhação, Bianca Bin só vem se destacando na dramaturgia! Depois de viver a Fátima de Passione, ela foi escolhida para ser a protagonista de Cordel Encantado e está provando que veio para colocar seu nome na lista das grandes atrizes brasileiras. Confira algumas revelações da bela sobre sua carreira e sua atual personagem, a romântica Açucena que se descobriu princesa Aurora.

Entrevista com Bianca BinGuia da TV: Você está vivendo agora a segunda protagonista na telinha, fale sobre a primeira experiência.

Bianca: “Já fiz uma protagonista em Malhação, mas muita gente não considera o projeto como novela. Posso dizer que eu considero a Marina uma protagonista, mas não me prendo a peso ou destaque.”

Guia da TV: E como você chegou no seu sotaque?

Bianca: Eu e o Cauã trabalhamos juntos com a Íris, instrutora de prosódia da própria Globo. E o que mais conversamos era sobre pegar influências de algumas cidades do nordeste e também de criação, mas não gosto de citar nenhum lugar específico porque não estamos reproduzindo nenhum sotaque específico.

Guia da TV: Sentiu falta de viajar com a equipe para as gravações fora do Rio?

Bianca: Eu queria ter viajado para poder conhecer os lugares onde a equipe gravou, mas só fiquei no Rio e isso acabou sendo bom. Quando a gente viaja a trabalho é tudo tão cansativo que eu adorei não precisar sair do Rio. Deu para dar uma aliviada, descansar um pouquinho e me dedicar mais a essa personagem.

Guia da TV: Você está solteira?

Bianca: Eu não estou falando sobre essas coisas. Escolhi assim porque a gente acaba falando demais. Eu sou muito aberta e me exponho muito por abrir demais essas questões.

Guia da TV: Como faz para se bronzear para a novela?

Bianca:”O pessoal até pediu que eu frequentasse a praia, tentasse pegar uma cor, mas tive 10 dias de férias só. E eu tenho pouca melanina, não fico morena. Eu fico meio amarela, um pouco morena, mas no dia seguinte eu já fico branquinha de novo.”

Guia da TV: E como você se protege do sol?

Bianca: “Eu passo todo dia o La Roche Posay fator 60 no rosto. No corpo eu confesso que não tenho tanto cuidado, mas no rosto me cuido.”

Texto: Denise Galvão
Entrevista Marvio Gonçalves/Colaborador
Foto: Renato Rocha Miranda/Divulg/TV Globo

Mais lidas