Entrevista com Beth Goulart

Avalie

Intérprete de Regina em Vidas em Jogo, a atriz esbanja talento e beleza

Em nova emissora, Beth Goulart está num ótimo momento profissional com a personagem Regina, a grande vilã da novela Vidas em Jogo. Nesse bate papo com a Guia da TV, a atriz fala sobre os cuidados com a beleza e o bem-estar, que ela tem pra dar e vender!

Entrevista com Beth GoulartGuia da TV: A sua família é um exemplo de família feliz. Qual o segredo que une você, seus pais (Paulo Goulart e Nicette Bruno), irmãos, filhos, e que faz de vocês um exemplo de família bem sucedida?

Beth: “Acho que fundamentalmente o diálogo. É importante que as pessoas conversem entre si, se conheçam, se respeitem, se aceitem como são, e isso vem a partir do diálogo, de uma conversa franca entre todos os membros da família. E que tenham amor antes de mais nada! O amor é um grande conselheiro!”

Guia da TV: Você está solteira?

Beth: “Eu continuo casada com o meu trabalho… (risos).”

Guia da TV: Comos está o seu trabalho na Record, com a personagem Regina?

Beth: “Estou muito alegre porque é um trabalho muito bacana, um texto maravilhoso, uma personagem maravilhosa, e acho que essa é a melhor maneira da gente entrar numa casa nova… Através de um bom trabalho, né? Um trabalho desafiante, um personagem multifacetado…”

Guia da TV: Qual o seu segredo para estar sempre alegre e bem?

Beth: “Não como carne vermelha já há alguns anos, e isso faz com que eu tenha uma alimentação mais balanceada, mais equilibrada. Eu como muita salada, grãos e coisas do gênero. Faço sempre caminhadas, e pilates quando posso… Basicamente é isso.”

Guia da TV: Quais são os seus cuidados com a pele?

Beth: “Eu nunca dormi de maquiagem (risos), porque a pele precisa respirar! E faço limpeza de pele de vez em quando…”

Guia da TV: E os cuidados com o cabelo?

Beth: “Ah, sim, porque eu pinto o meu cabelo, então, sempre que eu retoco a pintura eu faço uma hidratação porque acho superimportante, e vario sempre o xampu, isso também é importante.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Munir Chatack/Record

Mais lidas