Entrevista com Adriana Prado

Avalie

Entrevista com Adriana Prado

A atriz conta como foi deixar uma vida diplomática para viver o sonho de atuar

 

Guia da TV: É verdade que você abandonou uma carreira dentro da ONU pra se aventurar na profissão de atriz?

Adriana: “É verdade. Sou formada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília. Eu me formei em 93 e, depois, fui trabalhar na ONU dentro do Itamaraty. Eu fazia, inclusive, viagens oficiais pelo Ministério das Relações Exteriores, mas não era um trabalho que me deixava feliz, era extremamente burocrático. Aí, larguei tudo, voltei para o teatro e as coisas foram acontecendo. Mudei para São Paulo e a cidade me acolheu, fiz muita publicidade nacional e internacional. Aos poucos, fui fazendo testes, novelas e, hoje, estou aqui.”

 

Guia da TV: Como é sua vida no dia a dia?

Adriana “Eu tenho uma filha que vai fazer 11 anos, ela se mudou comigo para o Rio. Sou casada com um carioca e, claro, sou dona de casa, mãe, esposa, tenho cachorro… (risos).”

 

Guia da TV: Quais as suas dicas de beleza?

Adriana “Então, não sou muito de dicas de beleza. Eu falo o seguinte: se alimentar e dormir bem. Também não fumo, bebo muito raramente e acho que um protetor solar também não pode faltar. Bem o básico, que todo mundo já conhece. E acho que ser feliz, porque isso se reflete na beleza. A alegria se reflete no exterior.”

 

Entrevista: Viviane de Almeida e Eliane Calixto
Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda

Mais lidas