Entrevista com Adriana Esteves

Avalie

Ela conta seus segredos de beleza e como se mantém em forma

No papel da paleontóloga Júlia, em Morde & Assopra, Adriana Esteves esbanja beleza e simpatia. A protagonista da novela das sete contou com exclusividade para a Guia da TV quais são os seus segredos de beleza:

Entrevista com Adriana EstevesGuia da TV: Como você se mantém em forma? Gosta de fazer exercícios?

Adriana: Estou com um peso que nunca tive na vida, 50 quilos. Eu só como de três em três horas, bebo bastante água, não como fritura e nem gordura. Eu gosto muito de correr, mas agora não tenho tempo. Procuro então caminhar e fazer musculação na academia, três vezes por semana ou sempre que o trabalho permite.

Guia da TV: Você voltou a ser loira. Gostou da transformação no visual?

Adriana: Sim, eu gosto de ser loira. Lembro da minha avó Elisa que sempre fala, “Minha filha nós nascemos para ser loiras”. Toda vez que escureço para algum personagem ela não gosta. A minha avó está com 90 anos e está loiríssima.

Guia da TV: Quem foi o responsável pela mudança dos seus cabelos?

Adriana: O meu cabeleireiro é o Dudu do salão Hair by Dudu há muitos anos. O meu cabelo está voltando aos poucos a ficar lisinho. Como devem lembrar eu fiz a Dalva de Oliveira na minissérie e tive que fazer um super permanente. Agora cortei em fio reto e estou recuperando os fios aos poucos. Optei por não usar nenhuma química para alisar, mas preciso fazer uma escova para entrar em cena.

Guia da TV: E os cuidados com a pele?

Eu passo creme no corpo todo depois do banho, creme no rosto quando acordo e também antes de dormir. Quando eu era mais nova vivia na praia e isso prejudicou muito a minha pele, agora mais velha, os cuidados são redobrados. Uso muito filtro solar até debaixo da maquiagem!

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: TV Globo/Bob Paulino

Mais lidas