Em Lisboa, Rodrigo Hilbert conta sobre o sucesso que a novela faz nas terras lusitanas

Avalie
Em Lisboa, Rodrigo Hilbert conta sobre o sucesso que a novela faz nas terras lusitanas  

Guia da Tevê: Vocês gravaram aqui também com o ator português Albano Jerónimo. Quais outros atores conhecem aqui em Portugal?

Rodrigo: O Ricardo Pereira, claro! (Risos). Esta semana ainda vamos assistir a uma peça do Albano Jerónimo, nós adoramos ele, foi ótimo, mostrando tudo para nós aqui. A Bárbara (Paz) já virou agente do Albano, bateu muita foto dele.

Guia da Tevê: É a primeira vez que estão trabalhando com o Manoel Carlos. Como é essa experiência?

Rodrigo: “Sempre quis trabalhar com o Manoel Carlos para ter a oportunidade de mostrar as verdadeiras emoções das pessoas comuns. Ele é um cara que mostra muito o cotidiano das pessoas. É como se estivesse vendo a vida do seu vizinho. Um dia ele encontrou comigo e falou: ‘Quero escrever para você’. E eu respondi: ‘O quê? Pode escrever!’. Então, ele me deu este presente maravilhoso. Ele é um homem de palavra.”

Guia da Tevê: Que coisas têm dito a vocês aqui pelas ruas de Lisboa?

Rodrigo: Não imaginava que nós éramos tão conhecidos por aqui. As pessoas param mesmo para falar conosco e sabem nossos nomes de verdade.

Guia da Tevê: O Rodrigo é bonito, disso ninguém tem dúvidas, o que faz para manter essa boa forma?

Rodrigo: Bom, mas na realidade eu faço alguns esportes, embora nada radical. Gosto de andar de bicicleta, de caminhar. Eu respiro muito, sempre procuro encher o pulmão e esvaziar ele todo.

Guia da Tevê: Lisboa é para voltar?

Rodrigo: Nossa, sem dúvida, mas na próxima em férias.

Entrevista: Anabela Cardoso
Foto: Divulgação

Mais lidas