Diogo é um grande parceiro, companheiro, pai, amante… uii…sou privilegiada!

Avalie
Milena Nogueira musa do Salgueiro

Foto: Washington Possato

A gente conversou com a nova musa do Salgueiro, a personal trainer Milena Nogueira. Além do posto de destaque no carnaval 2012, ela ainda é mãe de dois filhos e está casada desde 2006 com ninguém menos que o sambista Diogo Nogueira! Milena conta como é a rotina de treinos de uma musa, fala de beleza e do corpão sarado. Para terminar no melhor clima de “fofoca amiga”, a bela conta como é ser companheira de um dos cantores mais assediados do Brasil. Confira!

Guia Astral: Como está sendo a rotina de ensaios para o Carnaval 2012?
Milena Nogueira: Está em ritmo acelerado! Tenho aulas de samba com um professor particular duas vezes na semana e vou ao ensaio na quadra do Salgueiro todos os sábados, onde me divirto muito e coloco em prática tudo o que aprendo nas aulas.

Guia Astral: Quais são os seus segredos para manter o corpo em dia?
Milena Nogueira: Não tenho segredos, é matemática simples: comer menos e gastar mais energia!

Guia Astral: Você está passando por alguma dieta ou tratamento especial para enfrentar os desfiles no ano que vem?
Milena Nogueira: Por causa da minha profissão, sempre fui adepta da musculação. Além disso, faço treinos com meu personal trainer todos os dias. A única coisa que mudou na minha rotina com a posição de musa foram as aulas de samba.

Guia Astral: O Diogo Nogueira tem apoiado sua posição de musa do Salgueiro? Ele tem ciúme de você?
Milena Nogueira: Ciúmes?! Quem não tem? Faz parte do amor, mas com o Diogo não é nada de exagerado. Nós vivemos em sintonia. Tudo o que fazemos é em comum acordo. Além de me apoiar, ele se orgulha em ter uma musa em casa (risos).

Guia Astral: Por falar no Diogo, como é ser a mulher de um dos sambistas mais desejados do Brasil?
Milena Nogueira: É ótimo! Ele é um grande parceiro, companheiro, pai, amante… Uii… Sou privilegiada!

Guia Astral: E você, como lida com o assédio das fãs com o Diogo Nogueira?
Milena Nogueira: Sempre lidei bem com isso. Ele é um galã e ponto. Seria estranho se ele não tivesse fãs. Eu tenho uma excelente relação com os fã-clubes e com as meninas que frequentam os shows. Algumas até se tornaram minhas amigas.

Mais lidas