“Deve ficar para 2016 ou 2017. Gosto de casa cheia!”, diz Sabrina Sato sobre ter filhos

Avalie

A Unidos de Vila Isabel acabou não conquistando uma posição muito boa neste ano no Carnaval carioca (penúltimo lugar), mas teve um destaque que chamou muita atenção: Sabrina Sato.

A musa esbanjou carisma e samba no pé, vestindo um maiô decotado e asas negras, sendo uma das Rainhas de Bateria que mais renderam cliques na mídia.

_______________________________________
Leia Mais:

Sofrência? Confira qual dica o sertanejo Thiago Brava dá para você sair dessa!

Veja tambén: Lucas Lucco conta como foi o rolê de férias para a Europa

Antes da fama: Confira as transformações de Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo
_______________________________________

Acompanhada de perto no desfile pelo namorado João Vicente de Castro, a musa revelou para a Guia Astral seus planos para casamento com o comediante e também para quando planeja sua primeira gravidez.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Sabrina também promete novidades para o programa na Record e demonstrou estar ansiosa para a chegada de Xuxa na emissora:

O que você acha da contratação da Xuxa pela Record?
“Eu amo a Xuxa! Ela tem uma luz única. Já tive a oportunidade de estar com ela e perco a fala. Ela é sensacional! Vou chamá-la para o meu programa e quero participar do programa dela. Quando eu era criança, brincava de olhar a revista e escolher que pessoa famosa eu era, quem eu namorava… Um dia eu era a Luiza Brunet e eu beijava fulano. Eu sempre escolhia ser amiga da Xuxa, que ia na casa dela… (risos).”

Em uma recente entrevista, você disse que está pensando em congelar óvulos?
“Não é para agora, mas sim mais para frente. O meu médico disse que não precisa. Eu falei isso porque achei que precisasse congelar para ter três, quatro filhos, sendo que já não sou novinha. Gosto de casa cheia. Enquanto não tenho filho, o meu primo de 17 anos passou em administração e está vindo morar comigo. Minha irmã me disse que sou a única pessoa do mundo que não gosta de morar sozinha. Meu irmão acabou de sair de casa e agora vou virar mãe do meu primo.”

Você ficou morando sozinha quanto tempo?
“Uns 20 dias.”

O primeiro filho será para 2015?
“Esse ano acho que não dará tempo. Deve ficar para o ano que vem ou o outro. Nem se eu fizesse o filho agora eu conseguiria tê-lo esse ano.”

Sabrina Sato 2

Foto: AgNews

E casamento?
“Eu tenho um sério problema com casamento. Segundo o João, eu tenho oito mil amigos e para convidar todos eles, teremos que casar na quadra da escola de samba Vila Isabel ou na Record. Ele também falou que temos amigos no eixo Rio/São Paulo e teremos que casar no meio do caminho (risos).”

E as novidades do seu programa?
“Como sou uma japonesa que não conhece o Japão, vou realizar o grande sonho de conhecer o Japão e gravar pautas incríveis. Além disso, teremos novos quadros e formatos. Já estou gravando há três semanas. Teremos muitas viagens e teremos quadros novos. E estou procurando um assistente de palco…Em 2015, vou me soltar mais no palco. Em 2014 estava aprendendo. Em abril o programa fará um ano.”

O que esse assistente precisa ter?
“Um grande microfone. (risos)”

Sabrina Sato 1

Foto: AgNews

Que balanço você faz de si como apresentadora?
“Me sinto muito mais preparada, mas quero melhorar cada vez mais. Nunca fico na minha zona de conforto. E aprendi com o [diretor de TV] Deto Costa que quando eu achar que está tudo bem, tranquilo, é porque algo está errado. Então, temos sempre que nos reinventar e buscar o novo. É isso que tento fazer. Escuto bastante o Deto, ele é um gênio da TV que já trabalhou com muita gente que admiro, como o Faustão e Silvio Santos. E ele é um pai para mim. Agora, a minha diretora é Rita Fonseca, que é muito boa, profissional e trabalhou muitos anos com o Rodrigo Faro e o Márcio Garcia.”

Como foi sua preparação para o carnaval?
“Foi a primeira vez que fiz dieta na minha vida. Não é fácil. Não cortei carboidrato porque preciso de energia, de humor. Não tirei glúten, lactose, nada..”

Por que resolveu fazer dieta para o carnaval?
“Eu como muito, mais do que homem! Comer muito e qualquer coisa, engorda. Então, comecei a fazer dieta para aguentar a avenida toda. No ano passado, não consegui malhar como antes. Sempre fui muito ativa, desde criança. Como trabalhei muito no ano passado, fiquei com medo de “embarangar” (risos). Eu sou pesada, devo pesar uns 59kg, 60kg.”

Entrevista: Bruno Rodrigues/Colaborador

Mais lidas