Cleo Pires

Avalie
Cleo Pires

Foto: João Miguel Junior/Divulgação TV Globo

Ela é linda, talentosa e provocante. Sim, estamos falando de Cleo Pires. Mas, tendo como pais a atriz Gloria Pires e o cantor e ator Fábio Jr., o resultado não poderia ser diferente, não é?! A estreia na tevê aconteceu em América. Depois, vieram Cobras & Lagartos, Ciranda de Pedra, Caminho das Índias e, agora, ela interpreta a misteriosa Estela, em Araguaia, na Rede Globo.
Confira uma entrevista incrível com a bela sobre sua personagem!

Para você, o Araguaia não foi uma novidade, já que conheceu a região com sua família. Como foram as gravações?
“Foi lindo. Fui agora com a equipe toda, um monte de amigos. Por isso, fico vendo as cenas e dá uma saudade! A gente virou uma família, todo mundo acordava às quatro da manhã, passava os mesmos perrengues e as mesmas alegrias. Cada cena era uma vitória. Foi uma delícia.”

O que mais a atraiu na hora de aceitar entrar em Araguaia?
“A personagem é muito complexa, rica, gostosa e difícil de fazer. Me sinto superando vários obstáculos o tempo todo. E trabalhar com o Marquinhos (diretor de Araguaia), que é um grande líder, generoso, capaz, talentoso, lógico, respeitoso, enfim, é um prazer.”

Você acha que o fato de ela ser viúva do Fernando prejudica na hora de o público torcer por um final feliz para a Estela ao lado do Solano?
“Eu não penso nessas coisas de torcida de público, porque não pertence a mim. As pessoas vão gostar ou não. Eu espero que torçam pela Estela, pois eu torço por ela.”

A personagem chega a ter uma sensualidade, apesar do horário?
“Ah, tem porque é uma história de amor e todas elas sempre levam pitadas de sensualidade. Mas é bem sutil, leve.”

Mais lidas