Camila Pitanga

Avalie
Camila Pitanga

Foto: Roberto Filho/AgNews

A atriz vive uma agitada história de amor em Insensato Coração

Carioca, Camila possui consagrados trabalhos na tevê, como a Bebel, de Paraíso Tropical, no ano de 2007, que arrancou suspiros das telespectadoras devido ao seu caso com Olavo, personagem de Wagner Moura.
Atualmente, no papel de Carol, seu par romântico nas telinhas é André, o garanhão interpretado por Lázaro Ramos. Eles se conheceram ainda na escola, quando eram crianças, e, na época, Carol já era apaixonada pelo designer sedutor. Agora, adultos, se reencontraram e a chama da paixão reacendeu. Saiba mais!

Como você faz para compor essa mulher?
“Tenho trabalhado a Carol como uma pessoa que alterna momentos de extrema segurança, espontaneidade e leveza. Ela traz um lado mais sério, que também é comum em mim, é comprometida, mas é mais leve, mais maluquinha e desencanada. Então, é como se eu estivesse aprendendo um pouco com a minha personagem sobre como ter mais leveza na vida!”

Você acha que a Carol é mais razão ou mais emoção?
“Ela alterna bem isso, mas é mais emoção. Ela tenta controlar a razão, fica tentando dominá-la, mas é mais coração.”

E a Camila?
“Eu? Acho que sou mais razão.”

Já que estamos falando sobre sua vida, a Antonia, sua filha, completa três anos este mês. Você pretende ter mais filhos?
“Pretendo, mas não agora. Adoraria ter um casal, mas o que acontecer, será bem-vindo. Mas isso é só para daqui a alguns anos, pois quero trabalhar bastante ainda.”

Quais são os cuidados que você tem com o corpo?
“No dia a dia, faço atividade física, bebo muita água e uso protetor solar, sempre! Também tem que ter uma boa dermatologista e fazer o que gosta.”

Segredos da Camila

Nome completo: Camila Manhães Sampaio
Nascimento: 14/6/1977
Signo: Gêmeos
Cidade natal: Rio de Janeiro
Comida preferida: a massa com molho de tomate que o marido faz

Texto e edição: Alice Lourenço Entrevista: Mayara Tolotti
Foto: Marcio Nunes/Divulgação/Rede Globo

Mais lidas