Bruno Gagliasso está cheio de charme e estilo para "Passione"

Avalie

Bruno Gagliasso está cheio de charme e estilo para "Passione" 

Depois de brilhar na pele do esquizofrênico tarso, em Caminho das Índias, Bruno Gagliasso volta ao horário nobre cheio de charme e estilo.

Guia da Tevê: Você está mais magro. Fez dieta?

Bruno: É? Que bom! Obrigado! Mas esse personagem não me exige isso. Só que terminei Caminho das Índias muito gordo, porque o esquizofrênico toma remédios que fazem com que ele ganhe peso. Então eu dei uma engordadinha. Não que eu estivesse tomando remédios, hein!? Engordei doze quilos na época. Ainda não perdi todos, mas não quero correr com isso. Até porque esse personagem não exige que eu seja sarado. Perdi uns cinco. Aos pouquinhos eu devo perder mais, naturalmente. Provavelmente até o meio da novela eu já vou ter voltado à forma antiga sem fazer nada diferente da minha rotina.

Guia da Tevê: Você quis engordar ou foi uma recomendação da emissora?

Bruno: Eu quis engordar. Na verdade, não é sempre que os remédios fazem um esquizofrênico engordar, mas geralmente existe esse efeito. Como eu nunca tinha engordado para interpretar um personagem, achei que seria legal me testar, ver até onde eu ia. Fui até 12. Mas é bom poder engordar para o trabalho.

Entrevista: Marcio Gonçalves/Colaborador
Foto: Bob Paulino/Rede Globo

Mais lidas