Bruna Santana conta que brigava muito com Luan e que sente falta dele

Avalie

Já pensou se você fosse irmã de uma das pessoas mais famosas do Brasil? Seria bem divertido saber da intimidade e dos detalhes que pouca gente acompanha de toda essa vida de estrela.

Foto:  AgNews

Foto: AgNews

Bruna Santana sabe exatamente como é isso. Irmã de Luan Santana, ela contou em entrevista para a Guia Astral como é o relacionamento com o irmão

Confira também:

+ Entrevista com Cristiano Araújo

+ Entrevista com Ludmilla

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Guia Astral: Você acompanha o Luan sempre ou é mais quando são os shows maiores, aqui em São Paulo?
Bruna Santana: “Então, eu estudo, né? Daí fica mais difícil acompanhar ele sempre. Mas sempre que eu posso, quando a cidade do show é perto, eu sempre procuro acompanhar ele.”

GA: O que você achou da proposta da nova turnê dele, dos anos 60? Você gosta desse estilo, inclusive na hora de montar looks?
Bruna Santana:“Nossa, eu achei incrível! Eu estava até comentando com uma amiga, eu nunca vi nada igual antes, tá tipo revolucionário! E o Luan pensa em tudo, em cada detalhe… eu não tinha visto os ensaios e fiquei de queixo caído. Achei muito lindo, tudo!”

GA: Como irmã, você dá dicas na produção, ele te consulta na hora de compor uma música?
Bruna Santana:“Sim, quando ele compõe uma música ele vem me mostrar, só que eu sempre gosto, né? Ele pode não gostar, mas na hora que ele canta pra mim eu sempre acho lindo. Eu gosto de tudo que ele faz!”

GA: Mesmo sendo superorgulhosa, rola aquelas briguinhas entre irmãos?
Bruna Santana:“Olha, vou te falar que faz muito tempo que a gente não briga. Não tem mais tempo nem de a gente conversar direito, quanto mais brigar. A gente brigava muito, quer dizer, eu brigava com ele, né? Porque ele sempre foi bonzinho e eu, chata. Mas faz tempo que a gente não briga.”

GA: E que conselho que você daria para uma adolescente que tem problemas de relacionamento com o irmão?
Bruna Santana:“Briga! Pode brigar bastante! (risos) Aproveita cada segundo em que você está do lado dele porque é horrível não ter o irmão do teu lado sempre. Às vezes você precisa, liga e ele não pode te atender ou está ocupado. Então aproveita o teu irmão do teu lado, porque é difícil não ter.”

GA: E o que você está estudando? Me fala um pouco dos seus planos.
Bruna Santana:“Eu estou fazendo faculdade administração agora, pra cuidar das coisas da família, já que é o meu pai que cuida hoje em dia. E faço curso de teatro também, adoro! Estou focada nos dois.”

Foto: AgNews

Foto: AgNews

GA: Você é uma referência de moda para algumas leitoras…
Bruna Santana:“Eu sou? (risos) Ai, eu não sou muito focada em moda. Eu uso o que eu gosto! Eu mesma monto os meus looks, às vezes eu peço dicas pras amigas… Mas eu sigo a tendência quando eu gosto. Não é porque está na moda que eu vou usar… se eu não gostar, eu não uso.”

GA: E você está com o corpo em dia. O que você faz pra manter a forma?
Bruna Santana:“Eu estou fazendo academia agora, eu odeio fazer academia (risos). Odeio fazer qualquer exercício físico, amo comer coisa errada (risos). Mas tem que cuidar, né? Tô tentando focar agora no treino.”

GA: E dieta?
Bruna Santana: “Dieta superequilibrada não. Eu como certo, mas se me dá vontade de comer um doce ou alguma besteira, eu como.”

Entrevista: Julia Dantas

Tags:

Mais lidas