Bianca Bin

Avalie

“Passo de 12 até 16 horas sempre ocupada com as gravações”

Bianca Bin

Foto: Philippe_Lima_e_AgNews

Sucesso em ‘Cordel Encantado’, Bianca Bin não esconde que a vida mudou depois do personagem ‘Açucena’, protagonista da trama. Vaidosa, ela fala dos cuidados que segue para sempre estar bem e revela que agora pretende descansar e tirar bons dias de férias.

 

Guia Astral: Como foi a repercussão da personagem ‘Açucena’ ?
Bianca: “Quando saio na rua, sempre tenho um retorno bem positivo das pessoas. Outro dia fui à padaria e o balconista comentou sobre o meu trabalho, dizendo que estava me assistindo e gostando da novela. O mesmo aconteceu com o frentista do posto de gasolina, que até brincou e me perguntou como fazia para chegar até Brogodó (risos). É muito divertido, gostoso mesmo. No mais, passo de 12 até 16 horas sempre ocupada com as gravações, e quando termina tudo, volto para casa para decorar texto.”

Guia Astral: Falta tempo para se dedicar à vida pessoal?
Bianca: “Com a novela, a minha vida pessoal mudou um pouco. Não tenho tempo para fazer mais nada. Gravo muito e todos os dias. Adoro comer e quando sobra um tempinho, cozinho e incremento algo mais diferente. Agora só penso mesmo em férias para descansar.”

Guia Astral: Para dar vida à ‘Açucena’, você mudou o visual e colocou até megahair. Agora você tem vontade de fazer um corte mais radical?
Bianca: “Sou louca para cortar meu cabelo no estilo ‘joãozinho’. Só ainda não fiz porque tenho medo. Acho que faria somente um corte radical por conta de uma personagem. Essa foi a primeira vez que dei uma descolorida no meu cabelo e que coloquei um megahair.”

Guia Astral: Já que estamos falando de beleza, vaidade, como você lida com a questão da maquiagem?
Bianca: “Gosto de fazer uma maquiagem bem básica. Uso apenas um corretivo, para disfarçar olheiras ou espinhas e, quando quero sair à noite, lanço mão de um rímel, fazendo um risco rente aos cílios, e mais um blush para dar uma cor no visual.”

Guia Astral: Assim como o cabelo, você também procura sempre mudar, ousar, nas roupas?
Bianca: “Com a moda eu sou bem desencanada. Gosto de usar a minha criatividade para montar meus looks e não abro mão de uma peça confortável, que eu me sinta bem. Adoro colete e um bom jeans básico.”

Guia Astral: Quais seus segredinhos de beleza?
Bianca: “Adoro hidratar a pele e não dispenso o uso de um bom filtro solar. Estou usando FPS 40 no dia a dia e quando vou à praia passo 60.”

Mais lidas