BBB10

Avalie

BBB10 

A Guia da Tevê bateu um papo com Karen Pila, ex-namorada de Michel que foi traída em rede nacional quando o brother ficou com a ex-sister Tessália. A bela, que causou polêmica ao posar para as lentes do paparazzo, diz que o ensaio fez bem para sua autoestima. “Eu estava me sentindo muito mal, a pior das piores. E, quando me convidaram para o Paparazzo, eu fiquei muito surpresa”, diz a morena. Sobre a traição, Karen acredita nos sentimentos de Michel por Tessália: “Eu acho que ele se encantou, mesmo. Está na cara”, revela. Veja a entrevista na íntegra!

Você e o Michel namoravam há mais de 2 anos, né? Alguns amigos dele dizem que o namoro de vocês andava mal, mas você já declarou que o apoio, ajudou-o a se inscrever… O que vocês combinaram, exatamente, quando ele entrou no BBB?
Karen: “O que a gente tinha combinado é que ele iria lá pra se mostrar uma pessoa bacana, pra surgir oportunidades, pra divulgar o trabalho dele… Só que ele chegou lá dentro e começou a agir de maneira totalmente diferente. Ele fez uma opção quando ele estava no hotel, confinado, e a partir do momento em que ele entrou lá dentro aconteceu toda essa história.”
 
Como você se sentiu quando você viu ele e a Tessália juntos pela primeira vez?
Karen: “Eu não vi a cena. Eu não estava assistindo ao programa. Fiquei sabendo, é óbvio, porque não tem como a gente se alienar. As pessoas todas me ligaram. Apesar de estar estremecida a união porque a gente estava brigando, a gente falou `não, a gente se ama acima de tudo, a gente está passando por uma fase difícil, mas a gente quer optar pelo nosso relacionamento´. (…) Eu fiquei péssima, ainda estou muito triste porque, óbvio.” 
 
Como foi a experiência de posar para o Paparazzo?
Karen: “Ah, foi demais. Eu estava, realmente, muito mal, por ter sido traída dessa forma, tão rápido… Eu estava me sentindo muito mal, a pior das piores. E, quando me convidaram para o Paparazzo, eu fiquei muito surpresa e muito indecisa porque eu ainda não tinha feito nenhum ensaio. Eu senti que o pessoal me deu o maior apoio aqui na minha casa e eu falei: `eu vou, mas eu vou fazer isso pra mim´. E foi maravilhoso! Mesmo se as fotos não tivessem saído em nenhum lugar eu já estaria satisfeita pela experiência que eu vivi, pelo dia que eu tive, sabe? Me fez recuperar minha autoestima. E é isso, não importa mais ele.”
 
Se pintarem novas oportunidades de ensaios você toparia?
Karen: “Minha vida está virada de cabeça pra baixo. De repente aconteceram coisas que eu nunca imaginei que eu fosse passar na minha vida. Então, eu não sei o dia de amanhã. Eu fiz aquilo por mim, pra mim, gostei, acho que ficou super de bom gosto, sensual, não tem absolutamente nada de vulgar. E é isso que eu queria mostrar porque é a minha essência, eu sou assim. Por isso que eu fiquei indecisa pra aceitar, preocupada com a imagem e tal, mas eu fiquei supersatisfeita. E vamos ver o que vai ser, né? A vida, agora, já… Estou vivendo, sabe? Eu vou pensar em mim e se eu fizer qualquer outra coisa vai ser pensando em mim, para o meu bem-estar.”
 
O que você tem a dizer sobre os comentários dos amigos do Michel de que você estaria tentando se promover às custas dele?
Karen:“Ah, gente, eu não preciso justificar isso, né? Eu não pedi pra acontecer isso, sabe? Eu sofri muito com essa história. Se eu pudesse escolher, eu preferiria que estivesse tudo bem. Deus quis que as coisas acontecessem dessa forma pra eu enxergar quem era o Michel de verdade. As pessoas vieram me procurar, muitas delas sendo solidárias porque isso teve uma repercussão muito grande. As pessoas acham o quê? Que eu ia ficar me lamentando, assistindo o Big Brother? Eu estou com minha consciência tranquilíssima. Eu só estou mostrando coisas que eu fiz pra mim, principalmente, e pra esclarecer a história porque eu tive o meu direito de resposta. Só isso.”
 
E você, pessoalmente, participaria de um Big Brother?
Karen: “Não. De jeito nenhum! (risos) De jeito nenhum! Acho que é total exposição. E essa história de que andam dizendo que eu vou entrar. Não, de jeito nenhum. Eu nunca aceitaria isso. Eu não preciso disso, sabe? Eu não preciso ir lá olhar pra cara dele, nem pra dela. Eu estou me sentindo bem comigo, agora. E eu posso sair na rua despercebida porque eu não fiz nada de errado. Quem está fazendo é ele.”
 
Pelo que você conhece dele, você acha que ele pode estar jogando ao formar um casal com a Tessália?
Karen: “Não. Eu acho que ele se encantou, mesmo. Está na cara. Se ele estivesse jogando, interpretando, o cara poderia ganhar o Oscar. Acho que ele botou tudo a perder por esse relacionamento porque eu acho que ele tinha grandes chances, antes. Isso acabou atrapalhando muito ele. Mas eu acho que ele se envolveu de verdade.”
 
E você tem alguma coisa contra a Tessália?
Karen: “Pra mim, o errado foi o Michel. Eu quero que ela saia [a entrevista foi feita antes da saída de Tessália do programa]. Eu não quero ficar vendo essas cenas. Acho que chega de ficar mostrando isso na televisão. Não quero, não torço por ela em hipótese alguma.”
 
Você tem algum preferido, alguém que você torce?
Karen: “Não porque eu não estou assistindo. Eu não assisto, mesmo, de verdade.”

Entrevista: Giovana Sanches
Edição: Julia Dantas

Mais lidas