Bárbara Paz fala sobre Mateus Solano em Amor à Vida

Avalie

Bárbara Paz é uma atriz brasileira de renome, vencedora da Casa dos Artistas, onde namorou o cantor Supla. Em 2007, posou nua para a Playboy. Ao longo de sua carreira, passou por novelas importantes do cenário da televisão brasileira, como Maria Esperança, Viver a Vida e Morde & Assopra. Este ano, voltou à telinha como Edith, em Amor à Vida. Em entrevista, Bárbara falou sobre seu personagem na nova trama das nove. Confira!

 

Em entrevista, Bárbara Paz fala sobre Mateus Solano em Amor à Vida

Foto: Fabio Martins / AgNews

Guia Astral – Como você descreve a Edith?

Bárbara – Ela é uma estilista, casada com Félix. Mora com a mãe e toda família dele. São as únicas estranhas na casa. No meio dessa família libanesa, rola confusão, como em qualquer relacionamento.

Guia Astral – Ela sabe que o marido é gay?

Bárbara – Ou bissexual, porque eles têm um bom relacionamento sexual. Ele era uma pessoa muito liberal desde pequeno, com seu jeito “único” de ser (risos). Acredito que no decorrer da história as pessoas irão desconfiar… Ela é uma parceira dele. Será uma nova forma de amor e casamento. Novas relações vão surgir… Estamos em 2013! Em muitos casamentos acontece o mesmo, por isso o Walcyr colocou em pauta.

Guia Astral – Digamos que ele seja apenas homossexual e, não bissexual, e esteja com ela por um casamento de faixada. Por que ela se sujeita a essa situação?

Bárbara – Ela é uma companheira, não quer perder esse posto e vai passar por cima de muitas coisas para manter essa relação. Nem tudo que ele apronta ela sabe. Mas, no começo da novela, é possível verificar que eles tem um jogo aberto. Ela não quer sair dessa família tradicional que possui dinheiro e poder.

Guia Astral – Você acha que a sociedade brasileira está preparada para essa abordagem?

Bárbara – Espero que sim. É uma coisa atual e está sendo colocado de maneira delicada. A novela é bem contemporânea. Espero que o público mais velho entenda tão bem quanto os jovens. São várias histórias, estava na hora de alguém colocar isso no ar.

Guia Astral – Em Páginas da Vida, você e Mateus Solano viveram um casal. Como está sendo a experiência da dobradinha?

Bárbara – É adoravel. Essa repetição de casal é muito boa, porque já temos mais initimidade em cena do que uma pessoa nova que você não conhece.

Guia Astral – O casal criará um filho na história. Ela será que tipo de mãe?

Bárbara – Uma supermãe! Ele fará barbaridades com nosso filho, muitas maldades.

Guia Astral – Você teve que mergulhar no mundo da moda para compor sua personagem?

Bárbara – Achei bacana fazer um laboratório com o estilista Reinaldo Lourenço. Saber mais sobre tecidos, cortes… Não é à toa que o Félix é casado com uma estilista (risos)…

Guia Astral – Até que ponto a moda te influencia?

Bárbara – Gosto muito de moda e sempre quis ser estilista. As vezes, faço minhas roupas, desenho, corto. Criei o figurino em conjunto com os figurinistas para a personagem.

Mais lidas