Aracy Balabanian retorna à TV em clima de familiaridade, confira a entrevista sobre Passione!

Avalie

Aracy Balabanian retorna à TV em clima de familiaridade, confira a entrevista sobre Passione! 

Entre a emoção do retorno à telinha e pronta para viver Gemma Mattoli, na trama de Passione, Aracy Balabanian reconstrói o cenário familiar da Itália nos estúdios do Projac. Após dois anos de afastamento das novelas, a atriz fará o papel da irmã de Totó (Tony Ramos), e seus cuidados com a família fictícia vai muito além das gravações.

Guia da Tevê: E o encontro com outros atores, inclusive da nova geração, como foi?

Aracy: Várias gerações dessa família italiana, como Daniel de Oliveira, Leandra Leal, o Miguel Roncatto, o Germano Pereira, nós ficamos desde outubro fazendo aulas de italiano, ou seja, foi sendo criada uma cochia, como em teatro. Tanto que no final, quando voltamos da Itália, tava muito quente no Projac, e eu sugeri que fôssemos gravar na minha casa, com ar condicionado… e as pessoas passaram o dia todo na minha casa, e tudo isso se reflete no resultado do trabalho, porque nós fomos criando um laço familiar. E quando ficamos 40 e poucos dias juntos num hotel, um tinha mal estar, o outro não sei o que, e você cuida de um, cuida do outro, e é impossível não existir essa relação. E isso me lembra meus tempos de teatro, eu e a Cleyde (Yáconis) por exemplo, eu ia antes nas cenas pra bater papo com ela,  e ela ia fazendo a maquiagem dela, e eu a minha, tudo antes do espetáculo.”

Guia da Tevê: E é isso que lhe dá vontade de continuar trabalhando até hoje?

Aracy: “Claro, essa eterna descoberta! E todos ficaram bobos, porque eu tinha essa saúde, essa disposição física, mas é por causa disso: a gente ainda não aprontou. O dia que a gente achar que aprontou, acho que a gente parte pra outra!”

Entrevista Eliane Calixto
Texto: Larissa Faria
Foto: Marcio de Souza/Rede Globo

Mais lidas