Adriana Birolli

Avalie
Adriana Birolli

Foto: João Miguel Junior e Divulg e Tv Globo

Ela é linda, talentosa, super alto astral e ainda contracena com Caio Castro na novela das oito: para nós parece um sonho, mas essa é a realidade da atriz Adriana Birolli. A gata fala do seu atual trabalho em Fina Estampa, conta suas dicas de beleza, afirma que tem medo de receitas caseiras, que adora feijão e dá dicas de maquiagem superlegais pra gente copiar. Confira a entrevista da morena!

Como você vê a personalidade de Patrícia Velmont, sua personagem em “Fina Estampa”?
Adriana Birolli: “É uma menina completamente positiva, do bem, com uma energia branca. Ela é como se fosse uma heroína, segue um pouco esse padrão. Está voltada sempre para o que é positivo, independente da circunstância em que se encontre. É muito otimista e não conhece a vida, a realidade nua e crua. Isso vai acontecendo no decorrer da novela.”

Como é trabalhar com o Caio Castro? Como vocês reagiram diante dos boatos de que estariam namorando?
“A gente fez uma campanha publicitária juntos e nos conhecemos ali. Foi ótimo: o Caio já é um querido. Sobre esses boatos, é tudo intriga da oposição. Somos atores e estamos trabalhando, só isso. O Caio é um excelente companheiro de trabalho. Um colega muito querido, que se entrega, se joga e é sempre muito disponível. Ele faz isso muito bem e estou bem feliz de trabalhar com ele.”

É você quem faz sua maquiagem? Como você gosta de usar o make?
“Ah, é sempre melhor quando a gente pode ser maquiada, né? Cada macaco no seu galho! Mas, se eu precisar, me viro bem sozinha. Quanto ao make, eu gosto de carregar no olho. Por isso, o mais importante para mim é o rímel. Outra coisa que gosto é de batom cor de boca, um pouco rosinha. Dificilmente a gente marca muito o olho e a boca ao mesmo tempo. Mas no dia a dia eu não uso nada. Só nos eventos mais especiais.”

Quais são os seus cuidados com a alimentação e exercícios?
“Não faço dieta, não faço exercícios, nada disso.”

Você gosta de cozinhar?
“Para mim, sim! Gosto de fazer uma comidinha do dia a dia, tipo carne, frango, arroz, feijão… Adoro fazer feijão.”

E com a pele, tem algum segredinho?
“Eu uso protetor solar sempre, fator 50, no rosto. É o que não pode faltar de jeito nenhum. Passo no rosto todo dia. No pescoço eu tenho que cuidar mais, porque esqueço de passar. Mas, dependendo do sol, se estiver muito forte, passo no ombro também.”

Mais lidas