Você realizada! Saiba como realizar seus desejos na cama

Avalie
Você realizada! Saiba como realizar seus desejos na cama

Thinkstock / Getty Images

Quando se fala em fantasias sexuais, logo se pensa no desejo desenfreado dos homens em ter mais de uma mulher em lugares diferentes e tendo orgasmos múltiplos. Mas, o que é pouco lembrado é que as mulheres têm tantas fantasias quanto os homens, mesmo que disfarcem ou não falem tanto sobre o assunto. O maior desafio, então, é conseguir falar com o parceiro sobre um desejo tão íntimo para, enfim, poder realizá-lo. E agora? Como falar? Como fazer acontecer?

Sem preparar um clima de intimade para falar sobre sexualidade e ousadia, fica difícil conduzir uma conversa de maneira que ambos se sintam confortáveis. Além disso, sem analisar o terreno onde pisa, pode-se correr o risco de decepcionar o cara ou criar uma situação constrangedora.

Antes de pensar em convencer o cara a entrar na sua fantasia sexual, é importante criar uma rotina de conversas com ele sobre a vida sexual de vocês. Homens adoram falar sobre sacanagem e, com certeza, nenhum vai negar um papo mais picante a dois! Demonstre naturalidade ao falar do assunto e use palavras que ajudem a constuir um diálogo a respeito da vida íntima, de uma prática sexual mais picante.

Fantasias são desejos pessoais, mas que tal cumplicidade? Comece fazendo trocas. Tope realizar algo que seu parceiro queira em troca de ele realizar algo que você queira. A vida sexual é muito mais prazerosa quando ambos estão satisfeitos! Com o tempo, a confiança entre vocês será o suficiente para que o medo de experimentar coisas novas fique de lado.

Mas, lembre-se: respeito é fundamental! De nada adianta forçar uma situação e fazer o parceiro se sentir invadido e desrespeitado. A fantasia sexual é sua e seu parceiro não tem obrigação de realizá-la. Se conseguirem chegar a um acordo, ótimo. Mas não coloque a saúde do seu relacionamento em jogo por causa disso. Saiba aceitar os limites do outro!

 

Mais lidas