Transa no primeiro dia: o que os homens pensam disso?

Avalie

Muitas mulheres ainda ficam extremamente em dúvida quando o assunto é sexo no primeiro encontro. Sem questionar o que é certo ou errado, a decisão de se entregar ao prazer na primeira vez que sai com o cara é somente da mulher.

Mas, algumas delas, mesmo estando a fim de topar o sexo mais casual, se policiam com medo do que o parceiro irá pensar sobre ela. Para dar uma ajudinha às indecisas de plantão, perguntamos a alguns rapazes o que eles acham do sexo no primeiro encontro.

Confira as respostas e lembre-se: a decisão é sempre sua!

 

casal-sexo

Foto: Thinkstock/ Getty Images

“Acho que se a química entre os dois é forte, não tem problema rolar alguma coisa já no primeiro encontro. E não tem por que o cara pensar mal da mulher depois se ele também topou.”

Fernando Moreira, 32 anos, analista de sistemas.

 

“Não tenho nada contra, não. Se os dois estiverem a fim, nada mais justo.”

Diogo Zacarias, 24 anos, jornalista.

 

“Eu sou a favor de sexo no primeiro encontro, mas há sempre o risco de a mulher sofrer preconceito se o homem não tiver uma mente aberta o suficiente. Creio que esse preconceito pode impedir que um relacionamento sério ocorra depois. Por outro lado, há homens e mulheres que só buscam o sexo num encontro e nesse caso é totalmente normal.”

Leonardo José de Lima, 29 anos, pesquisador em Ciência da Computação.

 

“É legal se rolar, mas é meio estranho uma mulher que topa de cara fazer sexo. Acho que elas se preocupam mais com isso do que os homens. Não acho que um cara vai deixar de sair com ela de novo por isso.”

Renato Sanches, 28 anos, professor de inglês.

 

“Eu acho que cada um tem livre escolha para fazer sexo. Não importa se é o primeiro, segundo ou terceiro encontro! Se ambos se sentirem confortáveis já no primeiro, e não for nada forçado, por que não?”

Matheus Bonetti, 22 anos, analista de sistemas.

 

“Não acho que alguém deveria ir para o primeiro encontro almejando isso, mas acho que acontece. Depende da atitude da mulher. Se ela conhece alguém e acaba rolando uma química logo na primeira noite e acaba dando certo, normal. Mas alguém que toda vez que sai com alguém novo dorme com ele, aí eu acho que o problema nem tem a ver com sexo no primeiro encontro.”

Marco Pompei, 22 anos, programador.

 

Mais lidas