Sintonia no sexo

Avalie

Homens e mulheres têm expectativas e necessidades diferentes, por isso, nem sempre é fácil se entenderem, especialmente quando o assunto é sexo. No entanto, é possível driblar essas diferenças e viver noites de amor inesquecíveis. Veja como!

casal-na-cama-ele-beijando-ela

Foto: Thinkstock/GettyImages

O ambiente
Para os homens, não é preciso um cenário paradisíaco para a transa rolar. Porém, se quiser surpreendê-lo, que tal deixar o quarto com um ar mais romântico? Basta espalhar pétalas de rosas na cama, escolher um lençol bem bonito, acender algumas velas e colocar uma música bem suave para tocar. Com certeza, ele vai notar a diferença!

Preliminares
Como eles sempre vão com muita sede ao pote, mostre ao seu parceiro o quanto é bom se deliciar com os momentos antes da transa. Para isso, explore sem pressa cada parte do corpo dele usando as mãos e língua, por exemplo. Vale levar para a cama frutas, chocolate e o que mais a sua imaginação permitir. Depois disso, o gato sempre vai querer perder mais tempo com as preliminares, sem querer ir direto ao ponto.

Fantasias
Ter um desejo que gostaria de colocar em prática é algo natural e, geralmente, a cabeça dos homens é cheia de fantasias. Você sabe qual é o do seu par? Se não sabe, não custa perguntar. Caso já conheça quais são as vontades do rapaz, que tal colocá-las em prática? Ele vai se surpreender com a sua iniciativa! Aí, é só pedir para ele realizar as suas!

Hora H
A maioria das mulheres tem encanações com o próprio corpo, seja com uns quilinhos a mais ou com uma celulite que teima em aparecer. Mas sabia que os homens não ligam para isso? Então, aproveite para usar uma lingerie bem sensual e transar com as luzes acesas. O seu homem vai amar!!

Depois da transa
É comum os homens caírem no sono depois do sexo, enquanto algumas mulheres querem conversar. Então, se é inevitável o gato dormir, logo após a transa, diga ao seu parceiro o quanto o desempenho dele foi incrível e faça carinhos até que o cara adormeça.

Tags: , ,

Mais lidas