Sexo na web: sites dão dicas de sexo e até ajudam a encontrar parceiros

Avalie
sexo-na-web

Foto: Thinkstoc/ Getty Images

 

A internet pode ser um bom lugar para se informar um pouco mais sobre sexo e até mesmo encontrar um parceiro para suas fantasias. Já imaginou entrar em um site para marcar um encontro para um sexo casual? Pois esses sites existem e aparecem em grande número na rede.

Tais serviços ainda causam certa dúvida a muitas pessoas que têm vontade de se aventurar pelo lado sensual da internet, mas não sabem se essa prática é segura ou não. Os riscos realmente existem, principalmente de você acabar conhecendo alguém que mente como é, o que faz, entre outras coisas. Portanto, todo cuidado é pouco. É preciso ter em mente que é muito fácil mentir na web. Mas se você está interessada por esse tipo de experiência, a primeira coisa a fazer é procurar por sites que têm algum tipo de segurança. Pesquise sobre o site que você pretende usar antes de se jogar na experiência. Se você encontrar alguém que já tenha utilizado dos serviços de uma determinada página, pergunte se tudo ocorreu bem.

Outro ponto importante é definir o tipo de experiência que você quer. Os sites que promovem encontros sexuais existem, mas não são os únicos. Há páginas nas quais o objetivo é apenas conhecer pessoas diferentes e o que rolar depois é apenas consequência. O C-Date tem como slogan “relacionamentos descomplicados”. É um site para quem quer encontrar um parceiro que tope aventuras sexuais e casuais, mas sem nenhum compromisso.

Outras páginas são específicas para quem quer trair, como o caso do Second Love. A rede social estreou no Brasil mas já é sucesso em outros países, como Portugal. Quem se cadastra tem como único objetivo encontrar um amante e fugir da rotina do casamento. Nesse caso, o usuário deve pagar uma taxa para manter seu perfil ativo, o que garante a integridade do site.  Na mesma linha de sites que ajudam na hora de pular a cerca é o Mulheres Infiéis.

Já o Central de Sites de Encontros reúne páginas com diferentes ideias: agências matrimoniais, encontros, traições e encontros às escuras. Para quem procura mais do que apenas uma noite de sexo, o Metade Ideal é vinculado ao Uol e tem por finalidade promover o encontro de pessoas que estão à procura de um relacionamento sério.

Seja qual for a sua intenção, a internet está cheia de opções para você procurar por um parceiro. Abaixo você confere alguns sites para diversos perfis de procura. Boa sorte!

 

Procurando o amor de sua vida: Be2.

Procurando um namorado: Aonde Namoro.

Apenas sexo: Ashley Manson.

Solteiros com filhos.

Relacionamentos diversos: Par Perfeito.

Mais lidas