Sem micos no sexo

Avalie
mulher deitada na cama

Foto: Thinkstock/GettyImages

O que você precisa saber para não dar bola fora na cama

Higiene em ordem
Uma boa depilação faz toda a diferença na hora H. E banho, antes do ato, também é indicado. Principalmente depois de horas dançando na balada ou após um longo dia de trabalho, não é mesmo?

Atitude
Não deixe toda a responsabilidade pelo prazer da transa com o parceiro. O sexo pode ficar entediante. Além disso, os homens odeiam as moças que não provocam, deitam-se e esperam que eles façam tudo. Tome a iniciativa, seduza, diga o que quer, sugira posições. Com certeza ele vai adorar!

Dê pistas
É legal você mostrar que está curtindo o momento. Assim, seu homem saberá se está agradando e terá as pistas certas para levá-la ao orgasmo. Vale gemidos discretos e dizer besteirinhas em voz baixa, é claro, para não ser indiscreta.

A roupa íntima
De nada adianta estar toda produzida, com aquele vestido maravilhoso, um make deslumbrante e o cabelo perfeito, se estiver com uma calcinha de renda bege, que lembra a da sua avó. Tome cuidado, também, com rasgos e furinhos. Lembre-se de que a lingerie tem que ter tudo a ver com o momento, ok?

Passado é passado
Nada de recordar amores do passado na hora da transa, tá? Isso pode gerar comparações que pegam supermal com o gato. Ah, ele também não precisa saber do seu currículo, com quem ou com quantos você já transou. Esse tipo de coisa acaba com o tesão de qualquer homem.

Sinal vermelho
Se estiver menstruada, avise o seu parceiro com antecedência para evitar surpresas indesejadas. Principalmente se for a primeira transa de vocês. Assim, ele pode decidir se quer avançar o sinal ou não.

Não tem nada de mais carregar uma camisinha na bolsa. É sinal que você está prevenida, caso o rapaz esqueça na hora H. Você pode apostar em camisinhas variadas, como as de sabor. O importante é levá-la em algum compartimento da bolsa, longe de objetos pontiagudos para não danificá-la, ok?

Texto: Gabriel Pelosi

Tags: ,

Mais lidas