Sem erros na hora H

Avalie
mulher olhando homem na beira da cama

Foto: Thinkstock/GettyImages

O que eles mais detestam entre quatro paredes

Os homens, geralmente, não têm muitos dilemas na hora do sexo. No entanto, há detalhes que podem incomodar e até desanimar o gato na hora H. Confira o que não se deve fazer entre quatro paredes:

Ditadura do amor
Nem pense em transar por obrigação. Os homens adoram fazer sexo, mas jamais pense que os caras não estão nem aí para a sua vontade de transar ou não, pois não tem coisa mais chata do que sexo mecânico, por obrigação. É chato, mas os homens entendem e, sem dúvida, preferem aproveitar a noite de outra forma do que perceber, no meio da transa, que a parceira preferia estar assistindo à novela.

Eu, tu, ele
Comentar sobre relacionamentos antigos com o seu parceiro é bastante desagradável. Se isso ocorrer durante o sexo, então, é para acabar com o clima. Passado de mulher é um verdadeiro problema para os homens. Portanto, jamais faça comentários sobre o que o seu ex-namorado fazia na cama!

De olhos fechados
A insegurança feminina quanto ao físico é até normal. Agora, se basta o clima esquentar para você logo soltar a frase: “Vamos apagar a luz, amor?”, é melhor repensar o seu caso. O homem se excita com o visual e, por mais que você dê importância para os defeitinhos do seu corpo, ele precisa se deliciar com a possibilidade de olhar. Não é necessário focar um canhão de luz em vocês, mas vale deixar um abajur aceso ou algumas velas, para serem mais românticos. O que não rola é ficar na escuridão total, ok?

Exigente demais
Sim, mulheres muito exigentes na cama assustam os homens. Embora não deixem transparecer, os homens são naturalmente inseguros quanto ao próprio desempenho. Portanto, pegue leve e evite cobranças na hora H. O momento pede descontração.

Falta de atitude
Assim como as exigências atrapalham, a falta de atitude também é um ponto negativo entre quatro paredes. Não dá para entrar muda e sair calada. Fale coisas sutis, mesmo que você não tenha muita intimidade com o parceiro, e emita alguns gemidos, demonstrando que tudo está indo muito bem.

Texto: Gabriel Pelosi

Mais lidas