Saiba como ser sensual

Avalie
mulher fazendo striptease

Foto: Thinkstock/GettyImages

Os homens se excitam ao observar uma mulher nua, ainda mais se ela estiver provocante. Com o seu parceiro não deve ser diferente. Por isso, se você quiser deixá-lo louco de tesão, que tal uma sessão de strip tease?

Escolha da roupa

Saber qual o figurino usar é fundamental para o sucesso da dança. A lingerie precisa ser, ao mesmo tempo, provocante e misteriosa. As cores das peças devem contrastar com o seu tom de pele, mas a preferência dos homens são pelas vermelhas, pretas e brancas. Rendas e transparências também são bem-vindas, assim como a cinta-liga, pois mostram, suavemente, partes do seu corpo que estão escondidas.

Preparando o ambiente

A música e a luz são importantíssimas na hora do strip. Se tiver uma graninha sobrando, leve o seu amor para um motel, pois lá o clima é superfavorável. Agora, se o bolso estiver curto, espalhe velas acesas pelo seu quarto.

A luz mais fraca, contornando o seu corpo, deixará cada movimento muito excitante para o gato. Já a música dará ritmo ao striptease. Por isso, escolha uma mais lenta, para você se despir bem devagar.

Nada de vergonha

O momento do strip tease tem que ser descontraído. Por isso, deixe a vergonha do lado de fora do quarto e não tenha medo de se exibir para o gato. Para deixá-lo ainda mais excitado, prenda os braços dele na cama enquanto tira a roupa, não deixando-o tocar em seu corpo.

Pole dance

A prática consiste em utilizar um cano preso no teto e no chão como base para danças pra lá de quentes. Hoje em dia, é muito comum encontrar aulas de pole dance em academias de ginástica.

Com o status de dança sensual, ela pode incrementar a sua noite de strip tease, sendo um elemento surpresa para o seu parceiro. Mas cuidado para não sair se aventurando por aí em acrobacias e acabar a noite em um pronto-socorro.

Se quiser, realmente, adicionar esse tempero ao romance, procure uma instrutora de pole dance, que lhe ensinará todos os passos e truques da dança para que os seus stripteases sejam inesquecíveis para o seu amor.

Texto: Thiago Brandão

Mais lidas