7 receitas fáceis e afrodisíacas para fazer o sexo pegar fogo

7 receitas fáceis e afrodisíacas para fazer o sexo pegar fogo
Avaliação 3.67 - Votos 3

Preparar um jantar para o seu gato já é especial. Mas usando os alimentos certos, que têm poder estimulante e revigorante, a noite pode ficar ainda mais quente.

Confira receitas fáceis e deliciosas que serão capazes de tornar a noite ao lado do seu par ainda melhor.

Receitas fáceis e afrodisíacas

Foto: Thinkstock/Getty Images

 

1. Chocolate com Pimenta

Esquente 2 copos de extrato de soja. Misture uma lasca de gengibre e um pedaço pequeno de pimenta dedo-de-moça. Deixe por 5 minutos, depois tire os pedaços de dentro do extrato. Coloque uma colher de sobremesa de cacau em pó e 1 tablete (8 gramas) de chocolate meio amargo. Mexa até dissolver. Adoce a gosto com agave, um adoçante natural.

2. Chá de frutas vermelhas canela, maçã e mel (revigorante)

Ferva uma xícara (chá) de água junto com 1 xícara (chá) de suco de maçã. Depois de desligar o fogo, acrescente 1/4 de xícara (chá) de mel e 1/4 de xícara (chá) de canela. Deixe esfriar um pouco. Quando estiver morno, coloque 6 colheres (café) ou seis sachês de chá de frutas vermelhas.

3. Salada de amor

Corte 4 metades de pêssego em calda em forma de cubos. Descasque 1 melão pequeno e também corte-o em cubos. Coloque 1 colher  bem cheia de gelado de baunilha no fundo de cada taça. Depois, coloque os cubos de pêssego e os cubos de melão polvilhados de canela e gengibre. Repita as camadas e termine com 2 merengues desfeitos. Bata 200 ml de nata com 4 colheres de sopa de açúcar e  use chantilly para decorar.

4. Arroz-doce afrodisíaco

Em uma panela, cozinhe, em fogo baixo, 1 xícara (chá) de arroz cru, lavado e escorrido, com 2 xícaras (chá) de leite, 1 anis-estrelado (opcional), 1 pitada de sal e 1 xícara (chá) de água por 20 minutos ou até ficar macio. Desligue o fogo e misture 2 gemas e 1 xícara (chá) de mel. Continue mexendo até esfriar e misture 2 colheres (sopa) de casca de laranja ralada. Sirva morno ou gelado.

5. Segredinho

Coloque no liquidificador 2 doses de vodka, 4 doses (usando a mesma medida da vodka) de leite condensado, 4 morangos em calda e bata bem. Em seguida, coloque em uma taça. Beba acompanhado e com canudo.

6. Desejo na taça

Coloque 1 e 1/2 copo (300ml) de cachaça ou de vodka, 1 banana nanica madura, 1 colher (chá) de canela, 2 colheres (sopa) de açúcar e pedras de gelo no liquidificador. Bata tudo. Sirva antes da noite de prazer.

7. Rapidinha de leite condensado

No liquidificador, coloque 100ml de suco de maracujá, 100ml de groselha, 100ml de leite de coco, 2 morangos, 1 lata de leite condensado, 100ml de cachaça e gelo. Bata tudo e sirva.

LEIA TAMBÉM

Mais lidas